Faz login e navega sem pop-ups

Perguntas e Respostas #135

Olá! Sejam bem vindos a mais uma edição do P&R, hoje com o vosso amigo André Santos, mais conhecido como Mr Perfection… Bem, chega de auto elogios e vamos para o que interessa:

Roberto ”The Viper” #Mizdow4ever: Se Undertaker tiver mais um combate na WrestleMania, você acha que o adversário ideal é Bray Wyatt?

Roberto, eu tenho vindo nas minhas últimas aparições no P&R, dado algum destaque a perguntas acerca do Taker. Já respondi acerca de quais seriam os melhores oponentes, da situação física actual dele, ou de outros aspectos da sua carreira.

Respondendo a tua pergunta, vou dizer a minha opinião, que pode ser diferente de muita gente mas, vale o que vale e, é assim que penso acerca de Taker, ou outra lenda do wrestling.

Undertaker não devia de lutar mais! Ponto final! Compreendo que uma maioria queria vê-lo, nem que seja para rever o move old school, ou um Last Ride, entre outras manobras, mas em que condição chegaria a Mania?Bray Wyatt é um lutador novo, muito agressivo, basta ver os combates que teve com Ambrose, para perceber que Bray é muito “in your face” e sejamos sinceros, Taker não aguentaria algumas manobras…

Podes estar a pensar que Undertaker ainda pode lutar numa Mania? Talvez…mas na minha opinião e pelas fotos que andam a circular na internet, pode estar descansadinho em casa, pois o seu legado é tão grande que não precisa de …one more match!

igorabsolute: O que você acha da decisão de usar wrestlers tao talentosos (como Justin gabriel ) como jobbers ou mudar suas gimminicks quando vem do NXT:

Compreendo a pergunta, mas a NXT está a criar os seus próprios jobbers, especialmente na divisão tag team. Em relação a Justin Gabriel, é um lutador talentoso sem dúvida, mas não me parece que seja muito mais do que isso. Talento muitos têm, mas carisma, e outros aspectos importantíssimos para serem mais alguma coisa, poucos conseguem. Mudar a gimnick? Penso que não houve nenhum lutador que tenha vindo do roster principal para a NXT e ter mudado a sua postura. Se a pergunta quer visar as novas adições como Finn Balour, Owens ou Hitami, acho que só mudaram o nome, pois a essência é a mesma. Samy Zayn o actual NXT champion, foi o caso mais evidente de transformação, mas penso que é bem melhor do que a sua de El genérico.

ManiacPacman: Mesmo ainda faltando umas semanas para o combate, quem achas que é candidato a venceu o Royal Rumble Match de 2015?

Existem dois wrestlers na minha opinião. Daniel Bryan e Roman Reigns. Roman com alguma vantagem sobre Bryan, devido a sua performance no Rumble do ano passado e o push decisivo para a sua carreira.

BRUNOju: Saíram boatos de que Vince quer transformar Charlotte na nova Top BabeFace das Divas. Você acha que ela é capaz ? Tanto em ring como em outros aspectos.

Bruno não tenho conhecimento acerca dessa notícia mas se for essa a decisão, não me parece que ela tenha perfil de baby face. Charlotte na pele de heel é bem melhor do que baby face e, com o talento em ringue, que é mais do que evidente, vai torna-la numa wrestler de capacidade quase única. Arrisco a dizer, que neste momento ela é a melhor diva actual da WWE.

Kauê Souza: André Santos, achas que Tamina Snuka pode ser futuramente uma Divas Championship?

Tamina Snuka é daquelas wrestlers que perdeu a oportunidade quando a teve. Acredito que não conseguirá ser Divas Champion, não me parece até, que o seu futuro passe pela WWE. Snuka se começar ativamente aparecer nos ringues, vai ter uma concorrência tão forte que será mais que evidente que não será campeã futuramente.

Brunodust: O que achas de um possível combate entre Goldust e Stardust na Wrestlemania 31?

Seria excelente! Com uma boa história como plano de fundo, o combate seria perfeito para uma Mania. Tenho algumas dúvidas se vai acontecer devido alguns aspectos:

Tempo para um combate decente;

Vince pensar que este combate é de qualidade de uma Mania;

O seu pequeno ódio com a família Rhodes.

Se o combate acontecer, prevejo uma vitoria de Stardust, para a passagem de testemunho do seu irmão mais velho.

Dolph Ziggler Show Off: André, o regresso da Authority foi um bocadinho “parvo” por obrigarem o Cena a dizer para os trazer de volta… Com a Authority de novo no controlo o que é que achas que a WWE vai fazer com esse tal GM Anónimo?

Não achei o regresso parvo, mas sim muito prematuro. O segmento mostrou o quanto Rollins é um “terrorista” e  está assumir cada vez mais o papel de TOP Heel da companhia. O GM anónimo pode desaparecer sem deixar rasto, pois foi pouco explorado em poucas RAW, basta verificar que existiram vários ex wrestlers que assumiram o controlo do show das segundas feiras.

Estas foram as perguntas escolhidas, para aqueles que não foram seleccionados, peço desculpa fica para uma próxima.Para semana temos o nosso caro colega Chris JRM.

40 Comentários

  1. Brunodust há 3 anos

    Chris, qual o lutador que deve quebrar a streak do Rusev?

  2. jordean gomes há 3 anos

    qual seu top 5 que poderiam ser futuras DC da WWE?

  3. PankJamaica há 3 anos

    Por que a TNA ao invés de parar de reciclar os wrestlers que são demitidos da WWE, não começam a trazer grandes nomes das indys. Adam Cole é provavelmente o nome mais forte da ROH no momento e que não vai tardar muito até ir para a NXT, é só um exemplo. Custaria menos e com certeza traria um bom público.

  4. Kauê Souza há 3 anos

    Chris JRM, acreditas que desde que a Kelly Kelly deixou a WWE, a empresa não conseguiu ter uma verdadeira Top Diva Babyface? Visto que o carisma de Kelly era algo natural, e não forçado como de outras divas.

  5. Gabriel Siston há 3 anos

    Chris, oque espera para hoje, no retorno do TNA (acho que é hj)?

  6. WrestlingGod há 3 anos

    Chris acreditas que um título europeu ou um título de cruiserweight iria ajudar em alguma coisa o roster ou até mesmo os bookers, visto que muitas vezes não tem ideias para os lutadores que não lutam por títulos?

    • Ryback Rules há 3 anos

      esses são fracos
      a WWE precisava de um como o HWC, para servir de intermédio para os que estão a cima do mid card e a baixo do WWE championship

  7. Roberto ''The Viper'' #Mizdow4ever há 3 anos

    Obrigada por responder a minha pergunta, André.
    Para o Chris: Você acha que acontecerá o cash-in do Seth Rollins sobre o Brock Lesnar no Royal Rumble?

  8. Filipe Bryan há 3 anos

    Chirs , Agora com o regresso da Autoridade acha que Sting é o homem certo para os destruir ?

  9. Matheus Dos Santos há 3 anos

    Você acha possível um retorno de Goldberg ?

    • ANAL ista da WWE há 3 anos

      ahahahahahahahhahahaha pergunta mais ridicula que ja vi ! (sem ofensa , mas é impossivel ele voltar , ninguem o quer e ele tmb n se mostrou muito intressado) abraço

      • Bray há 3 anos

        Tipo eu por acaso não o quero mas tu o teu “ninguém” deve ser só a falar do teu ponto de vista,para ele se calhar era interessante ele voltar 😉

  10. Tunes9 há 3 anos

    Excelente P&R André Santos, um bom trabalho.

    Quanto ao Chris JRM, a minha pergunta é a seguinte:

    – Eu gostava dos três ex-The Shield mas confesso que o Rollins é o meu preferido desde que está a solo, quer pela sua evolução quer pela junção ao HHH e Autority, acho que está um excelente heel e tem melhorado imenso, achas que é possível conquistar o titulo na Royal Rumble?? (no próprio combate ou até com o cash-in a seguir) ou quando achas que acontecerá?? e será 2015 um ano de afirmação dele, acho que ele é fantástico.

  11. HardyBoy77 há 3 anos

    chris , para ti quais sao os possiveis retornos no royal rumble? E quanto a saida de brock lesnar , achas que a wwe ficaria a ganhar com a eventual saida para a MMA?

  12. Vitor Oliveira há 3 anos

    Chris, quais mudanças você faria na divisão das divas? Achas que o Divas Championship poderia se chamar Woman’s Championship? Para você o Total Divas atrapalha a divisão?

  13. Mr. Money In The Bank há 3 anos

    Chris, você acha que o Bad News Barrett ainda pode ser um main-eventer algum dia?

  14. Cenllas há 3 anos

    Sei que tem havido muitas perguntas sobre o Undertaker, mas vou fazer uma que penso que ainda ninguém fez:
    – Como avalias o The Phenom no geral? No que toca a ring skills, mic skills (quando ele falava, o que era raro :P), carisma e impacto que ele tinha, em relação a outros superstars da sua era, como Batista, Triple H, Rey Misterio?

  15. Nani há 3 anos

    O que achas que a WWE deveria fazer com Jack Swagger e com R-Truth ?

  16. Inzayn há 3 anos

    o que acontecerá, ou como achas que vai ocorrer o booking a Ziggler, ryback e Rowan??

  17. Sorlei Rui Oltramari há 3 anos

    Chris, o que você acha que o futuro reserva para o The Ascension?

  18. gui.quiterio há 3 anos

    Acha que na wrestlemania pode a ver um triple match com os ex shield.

  19. igorabsolute há 3 anos

    qual é o seu dream match?

  20. vitorxd há 3 anos

    Chris,Michael Tarver merece ser WWE Champion?

  21. MatheusSpurs há 3 anos

    Com a ”demissão” do Ziggler você acha que os planos da wwe para o roman ganhar o RR possam mudar?

  22. Anónimo há 3 anos

    Chris, o que achaste do novo grupo comandado por MVP na TNA?

  23. Marco Vinicis Arruda há 3 anos

    Chris,que combates você gostaria que acontece-se na Wrestlemania desse ano ?

  24. Fabrício Buriche há 3 anos

    Chris, Tudo se encaminha para um Rollins vs Reings na Wrestlemania ou é puro achismo misturado com exagero?

  25. João Cardoso há 3 anos

    Uma questão que gostava de ver respondida é:
    – após o fantástico PPV organizado em conjunto com a New Japan Pro Wrestling, o que se segue para a Global Force Wrestling?. Depois do PPV não se ouviu mais nada da companhia do Jeff Jarrett

  26. punkaustin há 3 anos

    o que achavas de uma brand split entre o MR e o NXT?

Comentar