Frank casino

Desde que “saiu” da WWE para rumar a Hollywood que John Cena tem tido uma carreira com bastante sucesso e esse sucesso vai continuar a aumentar com presenças em filmes do franchise “Fast & Furious” e também no segundo filme de “Suicide Squad”.

Este sábado foi revelado que John Cena irá fazer o papel de “Peacemaker” no segundo filme do franchise “Suicide Squad”, uma personagem lhe foi explicada como um Capitão América sem escrúpulos e que acreditava na paz, não obstante o número de pessoas que tivessem de morrer.

Podes ver algumas imagens do filme neste pequeno vídeo publicado na conta de Twitter do “Suicide Squad”:

Também através do Twitter, John Cena falou de como é um orgulho fazer parte deste filme e do universo DC e que foi um prazer trabalhar com o realizador James Gunn.

O anúncio das personagens mais importantes do “Suicide Squad” pode ser visto no topo da notícia, onde para além da apresentação da personagem de John Cena, também não podemos deixar de dar conta da apresentação das personagens da atriz portuguesa Daniela Melchior e da atriz brasileira Alice Braga.

O filme “Suicide Squad 2” está previsto estrear a 6 de Agosto de 2021.


Que expectativas tens para este filme “Suicide Squad 2”? E pensas que John Cena irá fazer um bom trabalho enquanto Peacemaker?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Sou o único a achar que os fatos dos personagens são feios como tudo e que para mim conseguiram estragar um dos melhores filmes que a DC tinha»

  2. Fodasse já no ringue utilizava cores maradas roxo e laranja. Agora no cinema o mesmo. Ganda John Cena LOL

  3. Anónimo1 mês

    Tem de se esperar para ver como se vai sair no filme.

  4. El Cuebro1 mês

    É um bom personagem para ele, um justiceiro, mas um tanto controverso, gostei da nova roupagem do Suicide Squad, personagens bizarros, mas que fazem seu trabalho!

  5. Não conheco a saga em si no entanto é algo bom para o Cena e fico contente com ele.
    Estou interessado em ve-lo F9 como vilão