Durante o SmackDown da passada sexta-feira, The Rock esteve presente para anunciar a data e local da WrestleMania 42 e voltar a interagir com Cody Rhodes.
Este segmento tem sido bastante criticado pelos fãs, e Sean Ross Sapp do Fightful apontou que várias pessoas dentro da WWE também estão frustradas com o regresso do “Final Boss”.
Existem muitos lutadores, e não só, que à falta de melhor palavra, são “marks” de The Rock, e que ainda o vêem como uma grande atração para os programas da WWE.
Apesar de não ter havido ninguém que diretamente tenha criticado este regresso, é dito que muitas Superstars estão frustradas por o seu tempo no programa ter sido cortado por causa da presença do “Great One”, apesar de saberem que este ajuda a que mais pessoas vejam os shows.
Sobre os planos que possam envolver o “Final Boss”, alguns membros da equipa de produção disseram ao jornalista que só esperam que tudo faça sentido no final, e houve um lutador que brincou ao dizer que o destino de muitos na WrestleMania 41 está “à mercê do Dwayne”.
The Rock estará presente no Elimination Chamber do próximo sábado, dia 1 de Março, onde espera obter uma resposta do Undisputed WWE Champion Cody Rhodes à proposta de se tornar o “seu campeão”.
Esperavas esta reação ao regresso de The Rock?
1 Comentário
Boring