Pete Dunne é um dos “veteranos” do NXT, tendo até representado a era black & gold da brand contra os jovens do NXT 2.0, no WarGames. Em entrevista a Corey Graves no After The Bell, Pete Dunne falou sobre o NXT 2.0 e afirmou que espera que a qualidade da brand se mantenha alta.

Agora é uma coisa completamente diferente, certo? E continua a mudar. Mas, para mim, é o costume, num certo sentido. Eu sou exactamente o mesmo. Quero ser tão competitivo quanto possível. Quero encontrar os melhores combates que puder. É apenas uma equipa de pessoas diferente, com quem trabalhar e fazer isso. Eu quero continuar a fazer a minha parte, com o mesmo estilo de combate, mas com um novo elenco de personagens. Estou ansioso pela oportunidades de trabalhar com lutadores diferentes e também mostrar-lhes o que é o NXT.

Como disse, quando me estava a preparar para o WarGames, em ringue sei sempre o que estou a fazer. Penso que para muitos destes novos lutadores trata-se de manter esse mesmo padrão que o NXT é conhecido. As pessoas sabiam que os TakeOvers que iam ser difíceis de seguir. Eu quero manter esse padrão e apenas trazer estes novos lutadores e ver se eles podem aguentar neste patamar connosco e os que conseguirem vão fazê-lo com a mesma qualidade.


Pensas que os jovens do NXT 2.0 vão conseguir manter a qualidade que sempre existiu no NXT?

5 Comentários

  1. nzo1 mês

    eu acredito que sim , porque os novos superstars do nxt são bons nas lutas e em agradar o publico , um exemplo é o carmelo heys que esta no nxt apouco tempo e já é nxt north americam champion e tem bron breaker que muitos acreditam que ele vai ser um nxt champion não só porque ele é parente do rick steiner mais porque ele é muito bom nas lutas e tem um grande potencial

  2. Cebola1 mês

    WrestleMania Main Event: Pete Dunne x Walter pelo WWE Championship…

  3. El Cuebro1 mês

    Eu acho que dificilmente teremos o “estilo original” do NXT de volta, então é torcer para que haja um melhor planejamento e que os novos talentos deem conta, eu acho que sim pois eles parecem muito motivados a isso, questão de esperar e não termos intromissões ridículas!

  4. Eu também acho que sim..

  5. Não vai continuar.