Quando Adam Cole ainda estava de saída da WWE e não se sabia sobre qual seria o seu futuro, começou-se a falar que Pete Dunne também tinha o seu contrato com a empresa a terminar, e começou a surgir a especulação de que o “Bruiserweight” também poderia estar com um pé fora da mesma.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Pete Dunne renovou contrato com a WWE durante a tarde desta terça-feira, por um período de três anos. O lutador inglês recebeu uma proposta assim que se soube que o seu contrato estava perto de expirar e todas as negociações foram feitas com Triple H, antes deste ter tido um problema de saúde.

Com esta renovação de contrato e logo no dia em que é conhecida, pode-se especular que é um spoiler do que irá acontecer no NXT desta terça-feira no que toca ao NXT Championship, mas vamos esperar para ver.


Esperavas que Pete Dunne renovasse com a WWE? Pensas que o “Bruiserweight” vai ser o próximo NXT Champion?

9 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Isso é bom, o Pete Dunne é um grande talento! Gostava que ganhasse o título hoje.

  2. Best2 meses

    Então ele deve ganhar o título hoje.

  3. El Cuebro2 meses

    Eu já imaginava isso, justamente pela parte do que dos Kings of NXT, o ataque aos carecas, antes disso a volta do Holland e o Dunne para mim é maior favorito da Fatal 4-Way de hoje, acho que a renovação poderia ajudar muito nisso, ele tem tudo para ser um grande nome lá, espero que o utilizem bem!

  4. OSNY2 meses

    Ele ainda é jovem, certeza que o Vince vai dar o título pra ele, LA e Tomasso são velhos e provavelmente serão demitidos ou promovidos ao main roster

  5. Rodrigo2 meses

    Nunca na vida o pete é um palhaço que se esconde atrás dos dois capangas dele ele deveria ser expulso e despedido da WWE para sempre

  6. Fico feliz por ele ficar na WWE. Ainda é jovem e há esperança que a WWE aposte bem nele no main roster a médio – longo prazo.
    Para já espero que continue a ter algum destaque no NXT e que consiga conquistar o título principal do NXT em 2022.
    Gostaria que tivesse ganho já ontem, mas fico feliz por ver o Ciampa de novo com o título, está bem entregue

  7. Ainda bem que chegou a renovar!