Segue-nos no Instagram!
Frank casino

A divisão feminina da WWE tem sofrido várias alterações nos últimos meses, primeiro com a gravidez de Becky Lynch, depois com o afastamento de Charlotte Flair para ser operada e por fim com a saída de Kairi Sane da empresa. Isto está a abrir espaço para que novas lutadoras possam vir a ganhar destaque.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Vince McMahon vê Peyton Royce e Bianca Belair como duas lutadoras com grande futuro na divisão feminina da WWE.

O jornalista explicou que segundo as suas fontes na WWE, Vince McMahon, numa reunião com a sua equipa criativa no passado dia 31 de Julho, afirmou que Peyton Royce e Bianca Belair são duas lutadoras que têm potencial para ser estrelas a solo na divisão feminina da empresa.

Dave Meltzer também afirmou que Vince McMahon, nessa mesma reunião, desfez-se em elogios à personagem da SmackDown Women’s Champion Bayley, pelo que é de acreditar que a lutadora continue a ter o destaque que tem tido nestes últimos meses.

Se estas afirmações de Dave Meltzer se confirmarem, que Vince McMahon quer fazer de Peyton Royce uma estrela a solo, fica no ar qual poderá ser o rumo da carismática Billie Kay e das IIconics como equipa.


Pensas que Peyton Royce e Bianca Belair merecem ter destaque a solo na divisão feminina da WWE?

12 Comentários

  1. Role Model1 mês

    Então poderia ser um possível fim das iconics; bayley ganhando bem mais coisa na wwe; Bianca finalmente sendo campeã feminina, 3 das minhas preferidas se destacando, pela primeira vez: tank you Vince!

  2. Sousa1 mês

    Pra mim quem deveria receber push era a liv, bianca, lacey e Shayna….em relação a Peyton eu acho que não devem separar as duas e sim que Billie vira meneger ou tipo a Sasha que ajuda a bayley a ganhar os títulos ou retém

  3. Boa noticia! A Bianca merece e a Peyton realmente precisa de deixar um pouco a comedia de lado ela vale muito mais do que isso, já a parceira em ringue é das mais fracas da wwe mas é carismatica, poderiam sempre se manter juntas como iconic na mesma mas dar combates a solo á peyton e estas deixarem um poucp a comedia de lado, a billie fazia mais papel de manager e de vez enquando na raw um tag match até ser ela a sofrer os pins nas derrotas delas…

    Quero só acrescentar que espero que nao deixem a shaynna de lado ela pode dar muito a wwe e é alguem que merece agarrar titulos e quanto a Zelina gostava que realisassem o desejo dela de poder lutar mais e nao ser apenas manager, ela é sem duvida uma boa wrestler e completa alguem que com espaço tambem podia ser campeã e a un estilo Aj Lee em diversos aspetos

  4. George Bernardes1 mês

    Tá, ótima notícia, mas a WWE devia se preocupar com sua divisão Tag feminino, estão desfazendo de todas as duplas, primeiro Sonya e Mandy, a indícios de Alexa e Nikki Cross, agora as Iconics?

  5. Acredito completamente que a Bianca será uma grande estrela no futuro. Surpreendido por ele achar o mesmo da Peyton Royce

  6. A Bianca é totalmente merecido. Já a Peyton não sei se isso ajudava a Billy Kay, mas também não vejo porque não. A Bayley é a minha preferida, está na melhor fase da carreira, ainda bem que vai continuar com o destaque que tem.

  7. BO$$1 mês

    Sobre a Bianca concordo, mas Peyton deveria continuar como dupla de Billie Kay mesmo!

  8. El Cuebro1 mês

    Falando da Peyton, espero que a WWE não se esqueça das IIconics, elas deviam estar no topo das duplas femininas da empresa agora e sobre a Bianca ainda acho que deviam tê-la feito campeã do NXT antes da “promoção” para o Raw!

  9. duzonraven1 mês

    Bianca é uma das minhas preferidas desde que estreou
    òtima no ringue, possui uma boa persona, sabe fazer promos
    Devia ter recebido essa push há tempos

  10. Anónimo1 mês

    Já era mais do que tempo decidirem dar push a Bianca Belair.

  11. A Bianca o push para ela é mais que merecido.
    A Peyton não esperava mas vamos ver como e se isso irá para a frente.

  12. marcosr1 mês

    Billie Kay tb é muito talentosa. Basta reparem direito nela