Com Lana afastada do TLC devido a “lesão”, muito se tem falado e especulado sobre quem será a nova parceira da Raw Women’s Champion Asuka para o WWE Women’s Tag Team Championship Match contra Shayna Baszler & Nia Jax.

A hipótese mais falada e até já possivelmente spoilada é Charlotte Flair, que tem um bom historial com a lutadora japonesa e sobretudo com Nia Jax, pois foi ela que a “lesionou” e afastou da programação da WWE há uns bons meses atrás.

No entanto, parecem não faltar candidatas a fazer equipa com a Raw Women’s Champion Asuka no combate do TLC. Através do Twitter, já várias outras lutadoras (e não só) se candidataram ao lugar.

Uma delas foi Peyton Royce, que nas últimas semanas tem feito equipa com Lacey Evans, mas sem grande sucesso, isto após ter ficado sem a sua antiga parceira Billie Kay.

Outra lutadora que também está interessada em fazer equipa com Asuka é Ember Moon, mas visto que esta está agora no NXT, parece pouco provável que volte a mudar de brand tão cedo.

Outros nomes que também demonstraram interesse em fazer equipa com Asuka foram Nikki Cross, Robert Stone e Dolph Ziggler, alguns deles obviamente na brincadeira.

E claro, há sempre a hipótese da parceira de Asuka acabar por ser apenas Dana Brooke ou Mandy Rose.


Quem achas que vai ser afinal a parceira de Asuka no TLC deste domingo?

11 Comentários

  1. Deivid1 ano

    Prefiro asuka e charlott

  2. Se fosse a apostar em alguém era na Charlotte.

  3. Rollins McIntyre fan1 ano

    Espero bem que nao estamos todos à espera da Flair

  4. Emanuel Rosendo1 ano

    Foi muito interesse esse movimento nas redes sociais. Geralmente a WWE fica muito furiosa, mas Asuka tem tanta credibilidade que deixam ela postar comentários do gênero… É assim que o Universo WWE precisa de reinventar, mas Vince ainda vive há várias décadas atrás.

  5. Jonatas1 ano

    Eu acho que asuka não deveria estar na rota dos títulos de duplas ,pq descredibiliza totalmente o título feminino do RAW,a WWE tem que ter adversárias para ela

  6. Cheira-me que a Charlotte irá regressar mas só preferia no Royal Rumble!

  7. El Cuebro1 ano

    O certo seria se as IIconics nunca tivessem sido separadas, agora ambas estão perdidas em Raw e SD, uma pena, mas ainda torço por uma reunião no futuro!

  8. A peyron ten é de ter o push a solo ou voltar as iconic

  9. The Phenomenal One1 ano

    Acho que será a Charlotte Flair, o que seria um ótimo ganho à divisão feminina do Raw que tem bons nomes (Lacey Evans, Peyton Royce) mas que não são bem aproveitados, e acho que como combate de duplas temos o momento certo para a Charlotte fazer parceria com a Asuka, traí-la ou se desentender com ela durante o combate e terem uma feud para recredibilizar o Raw Women’s Championship.