Uma das decisões mais controversas por parte da WWE em 2020 foi a separação das IIconics. Billie Kay e Peyton Royce, muito por causa da sua amizade, tinham uma química incrível e poucos no WWE Universe as queriam ver separadas. No entanto, os responsáveis da empresa tinham opinião diferente.

A WWE acabou por separar a equipa após perderem um combate contra a Riott Squad a 31 de Agosto, e essa separação foi reforçada com o Draft. Billie Kay foi mandada para o SmackDown e Peyton Royce ficou no Raw.

Em entrevista a Denise Salcedo do Instinct Culture, Peyton Royce revelou que ainda hoje está zangada com a decisão da WWE em separar as IIconics.

Ela [Billie Kay] é um génio e eu estou muito feliz pelo que ela está a conseguir fazer no SmackDown, mas eu não sei se alguma vez vou conseguir ultrapassar a nossa separação. Foi algo que me partiu o coração e ainda estou a tentar colar os bocados partidos.

Desde a separação que Peyton Royce tem feito equipa de forma esporádica com Lacey Evans, enquanto Billie Kay tem vindo a ganhar o seu espaço graças à comédia, sendo que nas últimas semanas “fez parte” da Riott Squad.


Pensas que iremos voltar a ver as IIconics juntas na WWE?

17 Comentários

  1. Ou as juntam ou entao que deem um push a peyton pois talento tem ela, mas ja me estou a mentalizar que é mais un talento desperducado e terminando contrato vai á vida dela

  2. Gostava muito que sim, ainda vão a tempo de compor o que fizeram.

  3. Penso que ainda vão ficar juntas no próximo Draft!

  4. Anónimo1 mês

    Elas nunca deviam ter sido separadas. O melhor para elas, era a WWE as juntar novamente.

  5. Emanuel Rosendo1 mês

    E todos achando que era a Peyton a revelação do RAW e era a Billie Kay que iria ficar esquecida, porém é Billie e o Riott Squad que estão na boca do povo.

    • Nao vejo a billie com destaque tambem… apenas faz papel de.comediante e nos combates sai sempre por baixo…

  6. El Cuebro1 mês

    Realmente foi uma das piores decisões da WWE desses últimos tempos, as IIconics eram um dos melhores times femininos, ainda mais pelo tempo de convivência de ambas, uma pena mesmo, espero ainda vê-las lutando juntas no futuro, hoje em dia estão bem perdidas no Raw e SD, a WWE não pensa na sua divisão feminina de duplas, isso é fato!

  7. Kay Orton1 mês

    Concordo com Peyton ela solo não tem relevância suficiente, e com certeza uma das piores ideias da WWE vem sendo trazer tag team que não tem nada a ver, e separar as tags boas.

    Inclusive, o nome Riott Squad tem que ser mudado imediatamente, Ruby e Liv vão ser as próximas campeãs de tag (eu espero) então esse nome precisa sumir.

    • Porquê mudar o nome da team? Elas ja estao assim á alguns anos nao faz sentido mudar, isso é tao errado como separar equipas a serio e depois andarem a imprpvisar tipo charlote e asula ou shaynna e nia…

    • Kay Orton1 mês

      “Riott Squad” só faz sentido com a Sarah Logan, sem a Sarah na empresa não existe um Esquadrão, acredito que Ruby e Liv pensam igual.
      É o mesmo que The Shield sem o Ambrose ou Wyatt Family só com o Bray e Braun, não faz sentido algum. as equioes aleatórias da pra entender e todo mundo sabe que é provisório e depois voltam a ser solo por estarem sem opções nos bookings. eu vejo assim, e eu acharia melhor trocar esse nome pra algo que reflita na Liv e Ruby atualmente, e se por algum acaso Sarah retornar o nome Riott Squad voltaria.

    • Acredito queba sarah estará de rwgresso a wwe daqui a ubs meses, visto ter sido mae nao pode ser para já mas para o final do ano acredito que sim

  8. Guilherme1 mês

    Espero que elas se encontrem no Royal Rumble!!

  9. aron nou1 mês

    Simples.. Rala peito!
    Esses pessoal n tao contenrete com nada…

    E outra, iiconis eram uma bosta! Entao n fazem falta 😉

    • Eram bosta pornserem a unica equipa a serio a excepcao das riot??? É que tudo o resto foram equipas improvisadas apenas… para nao falar que a peyton tem bon talento em ringue, a billie completa por ser carismatica e ser boa ao mic

  10. Tem razão para tal,a separação foi algo estúpido e mal feito

  11. The Phenomenal One1 mês

    Eu nunca gostei das Iconics, mas desde que se separaram não vem tendo tanto destaque, por isso na minha opinião o correto seria reuni-las, mas não acho que isso acontecerá muito cedo, daqui 1,2 anos talvez aconteça.

  12. Facebook Profile photo
    Pedro Duque1 mês

    Sim gostaria de ver mas primeiro gostaria de ver as duas a fazerem alguma coisa relevante na Main Roster ou voltarem ao NXT para evoluirem as suas personagens e lutarem por títulos. A minha opinião acho que a Payton Royce deveria ter um push enquanto a Billy Kay deveria de mudar para uma personagem mais séria a mesma opinião que tenho em relação ao Othis