Nos últimos meses, em especial nos segmentos que envolvem The Rock, Cody Rhodes e a Bloodline, tem se visto cada vez mais sangue e até uma linguagem nada habitual nos programas da WWE.

Entretanto, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que a “PG Era” da WWE poderá terminar em breve.

O jornalista explicou que os segmentos de The Rock marcam o fim oficial da “PG Era”, mas que não haverá mudanças muito repentinas, e que a decisão final só irá ser tomada no final do ano.

Quando o Raw for para a Netflix, o NXT for para a CW Network e o SmackDown para a USA Network, a WWE irá decidir o que fará com base no que os canais televisivos e os patrocinadores estiverem confortáveis.


Acreditas que o fim da “PG Era” será benéfico para os programas da WWE?

14 Comentários

  1. Tosse2 meses

    Ultimo prego no caixão All Empty Wrestling

  2. Tim Collins2 meses

    Isso pode ser bom , os combates podem ser mais agressivos e com historias mais intensas , desde que não haja sangue a torto e a direito , eu gostava que o titulo harcore voltasse por causa do estilo de lutas que havia

  3. El Cuebro2 meses

    É bom ver a WWE mais “agressiva” e “direta” assim, o PG14 estava complicando muito o produto, baixando a qualidade, aliás espero que a WWE reveja muitos de seus conceitos para melhorar no futuro!

  4. Best2 meses

    Melhor, já estava ficando bem pela metade a qualidade dos combates.

  5. Óscar2 meses

    Kevin owens e cody rhodes já sangraram

  6. Matheus2 meses

    Eu espero por isso desde quando começou em 2008/2009.

  7. Wrestling é WWE e nada mais2 meses

    Acabem de uma vez por todas com essa treta quero ver mais conteúdos à seria e historias com violência como era quando comecei a ver wwe ricos tempos 2000-2004

  8. JOAOPEDROOOOOOO2 meses

    Qualquer mudança nesse sentido é boa, mas o ideal era existir a A.Era 2.0

  9. Rafael Pereira2 meses

    eu acho que é um ponto positivo para a wwe, muitos deixaram de ver wwe por causa desse mesmo fator, bring ATITTUDE ERA BACK!!!

  10. Se for mudanças boas são bem vindas!