Como temos visto nas últimas semanas, a WWE realizou uma parceria com a TNA, no qual lutadoras do NXT e da TNA têm aparecido nos dois shows.

Um desses exemplos é a aparição surpresa de Jordynne Grace no NXT e, mais recentemente, a aparição de Tatum Paxley no Against All Odds desta sexta-feira.

Em entrevista para o Cultaholic Wrestling, Piper Niven falou sobre a possibilidade de fazer uma aparição na programação da TNA:

Sem dúvida, sim. Eu, gostaria muito de ir ao… talvez eu e a Chelsea Green devêssemos ir dizer olá à TNA.

Também gostava de ir cumprimentar o Marigold, porque tenho lá alguns amigos e gostava de os cumprimentar, beber um pouco de saqué, ver as vistas.

Chelsea Green é uma antiga TNA Knockout’s World Tag Team Champion e esta também já demonstrou a sua vontade de fazer uma aparição na empresa.

Muitos outros lutadores já falaram sobre esta parceria, como é o caso de Moose, Drew McIntyre e muitos outros.


Pensas que veremos Chelsea Green e Piper Niven na programação da TNA?

3 Comentários

  1. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 mês

    Quem sabe né …. Se a tna começar a liberar mais talentos pro main roster e não pro nxt, que eu sei que tem , vai dar tudo certo

  2. El Cuebro1 mês

    Seria algo melhor de ver do que é o agora delas na WWE talvez, a TNA tem uma boa divisão feminina, inclusive de duplas, grandes lutadoras que seriam bons desafios para Piper e Chelsea, espero que aconteça sim!

  3. Tosse1 mês

    Duvido,mas siga