Nos últimos meses, temos assistido a uma série de teases da WWE relativamente ao grande regresso de Uncle Howdy e um possível grupo.

Este grupo, liderado por Bo Dallas, irmão de Bray Wyatt que interpreta a personagem de Uncle Howdy, estará prestes a fazer o seu regresso à programação da empresa.

O grupo será uma forma de homenagear Bray Wyatt, que faleceu em Agosto do ano passado.

Ainda assim, muitos fãs já estão a criticar esta decisão e acreditam que o grupo não irá funcionar na programação atual da empresa.

Segundo foi avançado por Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE acha que há grandes hipóteses real do grupo funcionar nesta nova era do Wrestling.

Um dos principais pontos de discussão da WWE foi o facto de ser muitas vezes difícil fazer com que as personagens de “The Fiend” e Bray Wyatt funcionassem no ringue.

Ainda assim, o jornalista confirma que esse problema não acontecerá com o novo grupo, já que não parece haver os mesmos elementos sobrenaturais no atual plano e na sua apresentação.


Quais as tuas expectativas para esta eventual estreia do grupo de homenagem a Bray Wyatt?

14 Comentários

  1. Bankonthat1 mês

    Ainda nao se sabe o que virá daqui e ja criticam… meu deus esperem, vejam e logo opinam

  2. Igor1 mês

    Ansioso

  3. TheTaba1 mês

    Nem teve a estreia e ja tao falando que vai dar errado? Meu deus

  4. Pedro1 mês

    De certeza que este grupo vai ser um autêntico fiasco, como foram as últimas personagens do Bray Wyatt infelizmente.

    Andam á meses a fazer isto, para no final ser uma cagada do crl.

    Fico surpreendido por ver pessoas com hype deste grupo sinceramente

    • Thalis1 mês

      O último personagem do Bray era ótimo

    • Os últimos personagens do Bray Wyatt foram um fiasco? Acho que todos os seus personagens foram excelentes. O que pode ter sido um fiasco, foi o booking. Como por exemplo, colocarem o The Fiend a perder contra o Goldberg. Isso sim foi um autentico fiasco. Acho que usaram a personagem The Fiend muito mal na WWE.

  5. Best1 mês

    Espero pelo menos que apareça algum vestígio real no Raw pelo menos… Espero que gere o entretenimento que está prometendo.

  6. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 mês

    Espero que esse grupo não fique perdido do roster, igual aos outros, nem sequer também os lutadores, tenham bons planos pra eles e rivalidades, e a partir de amanhã tudo vai mudar espero !!!!

  7. El Cuebro1 mês

    Estou ansioso por amanhã, se for mesmo quando o grupo irá aparecer, e espero que a WWE faça um grande trabalho, os torne relevantes, homenageie bem o Bray, quero ver como eles irão se encaixar, não imagino uma rivalidade boa a curto prazo, mas é ver o que será!

  8. Hart Bastard1 mês

    Eu acredito que o grupo não ter elementos sobrenaturais é até um detalhe interessante e que demonstra respeito ao personagem do Bray Wyatt.
    Porém o fundamental é o grupo ter um bom booking pois essa é a melhor maneira que a WWE pode homenagear o legado do Bray Wyatt por meio desse grupo.

  9. Iknow1 mês

    Uncle howdy é uma personagem sobrenatural, ponto.
    Acredito que pode funcionar sim,dependendo da story que criem com eles, como funcionou o ministro of darkness do Undertaker

  10. Perigo Capoeira1 mês

    Poderia o chefe ser revelado depois, e sendo nada mais, nada menos que o The Undertaker!

    • Matheus1 mês

      Viajou agr em kk

    • Perigo Capoeira1 mês

      Não Matheus… Talvez você não tenha entendido meu contexto. A stable teriam um chefão por detras… Que estivesse no controle de tudo, colocar mais medo sem ao menos lutar. THE UNDERTAKER!