Na última semana, foi notícia que o CEO da Endeavor, Ari Emanuel, é o responsável por Vince McMahon já não fazer parte da equipa criativa da WWE.

Desde então, existe muita especulação sobre qual será o papel de Vince McMahon no TKO Group, empresa que junta agora a WWE e a UFC.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer abordou sobre os planos de Ari Emanuel para Vince McMahon na WWE.

Uma fonte próxima de Ari Emanuel refere que este acredita que pode usar a notoriedade de Vince McMahon para o ajudar nos negócios.

No entanto, a sua visão não inclui ter o “eterno” dono da WWE a fazer micro-gestão na empresa, como é o caso do booking.


O que pensas destes planos de Ari Emanuel para Vince McMahon?

6 Comentários

  1. Dois dedos de testa7 meses

    Quer me parecer, que o Ari Emanuel vai utilizar o Vince apenas como mascote! Conhecido por usar pessoas como brinquedos, para os seus caprichos, será que o tio vince vai aguentar estar do outro lado da barricada?

    • Não me parece. Parece-me só que o Ari Emanuel tem clareza o suficiente para colocar Vince McMahon no seu devido lugar, que é no comando e a pensar na estratégia da empresa, deixando as questões operacionais (como booking) para quem está abaixo dele.

  2. El Cuebro7 meses

    Talvez o Ari utilize a figura do Vince como um embaixador da WWE ao redor do mundo ou alguma coisa assim, mas ainda bem que o velho não vai mais fazer parte do setor criativo e talvez até de contratações, porque ele mais atrapalha do que ajuda!

  3. Afinal o Ari Emanuel parece perceber disto. Estava com receio esta compra fosse piorar ainda mais a WWE, mas parece que o Ari sabe colocar as pessoas no que sabem fazer melhor.

  4. Anónimo7 meses

    Boa visão do Ari Emanuel, tomou uma ótima decisão.

  5. Achou que ia ganhar dinheiro e continuar no comando. Podia ter deixado pra familia mas foi babaca