Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Com o aproximar do último grande evento do ano da WWE, o TLC, começa a especulação sobre quais poderão ser as rivalidades em que os lutadores estarão envolvidos no início do ano de 2020. Apesar de nada disto ainda estar confirmado, olhando para os atuais cards dos live events que acontecerão a seguir ao Natal, podemos ter uma ideia de quais serão as rivalidades que a WWE está a pensar começar ou continuar a seguir ao TLC.

Pelo que está anunciado, as Kabuki Warriors irão defender os seus WWE Women’s Tag Team Championships contra a Raw Women’s Champion Becky Lynch e Charlotte Flair no live event do Raw dia 26 de Dezembro, no Madison Square Garden, pelo que a rivalidade deverá continuar para lá do TLC.

Como seria de esperar e também para esse mesmo live event está anunciado o combate entre Rusev e Bobby Lashley, assim como um embate entre Seth Rollins e Kevin Owens, o que confirma que os dois lutadores irão entrar numa rivalidade durante as próximas semanas. Também anunciado está um combate entre Randy Orton e AJ Styles, que pode confirmar a rivalidade que vem iniciando no Raw.

Já para o live event do SmackDown, também no dia 26 de Dezembro, salta logo à vista o anúncio do combate entre Roman Reigns e King Corbin, pelo que parece que a rivalidade entre os dois é para continuar. Já sobre o WWE Universal Championship, está anunciado o combate entre o campeão “The Fiend” Bray Wyatt, The Miz e Daniel Bryan num Triple Threat Match. Já no feminino e no que toca ao SmackDown Women’s Championship, está anunciado o combate entre Bayley e Lacey Evans, uma rivalidade que começou nas últimas semanas.

No que toca a novas rivalidades, está marcado um combate entre o WWE United States Champion Rey Mysterio e Andrade para o live event do Raw. Já no live event do SmackDown, o WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura está anunciado para defender o título contra Braun Strowman. Uma rivalidade que se realmente acontecer, pode muito bem ditar o fim do reinado do lutador japonês.


Qual a tua opinião sobre os planos futuros para algumas destas rivalidades na WWE?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    O combate pelo US e IC title têm de acontecer (de preferência que seja uma feud e não apenas combates só porque sim!).
    A triple threat pelo Universal Championship admira-me mas cativa-me de igual forma. Seth vs Owens é ouro, desde que o Rollins seja heel e esteja com os AOP! Randy vs AJ = 🔥 e Bailey vs Lacey = 🔥, as well!!
    O resto não me cativa nadinha mas é esperar para ver! 😀

  2. Showstealer8 meses

    Parecem ser rivalidades interessantes, nomeadamente as que são do upper card mas sem títulos em jogo (AJ Styles vs Randy Orton e Kevin Owens vs Seth Rollins) e a do título dos EUA (oxalá que Andrade consiga brevemente conquistar o seu primeiro título no main roster).
    Já agora, acho que Drake Maverick surge como manager de King Corbin nesses combates de house shows contra Roman Reigns, o que pode indiciar algum desenvolvimento nas próximas edições do SmackDown.

    • Pedro8 meses

      Drake Maverick manager do Corbin?? Que sentido isso faz?

    • Showstealer8 meses

      Pois, não faz muito sentido. Mas o que é certo é que nalguns live shows de dezembro ou janeiro, Drake Maverick aparece como manager de King Corbin,

  3. El Cuebro8 meses

    Parece ser muito interessante esse futuro da WWE pós TLC, que nos deixe com grandes combates! Só para confirmar, o TLC será dia 14?

  4. Anónimo8 meses

    Em algumas rivalidades fazem bem em continuar, noutras acho que deviam acabar.

  5. Dinho8 meses

    Ja ta na hora do Strowman carregar um titulo

  6. Anônimo8 meses

    Acho boas as ideias, porem acho que se o Braun Strowman se tornar campeão intercontinental, ninguém do nível do título intercontinental conseguiria derrotá-lo. Por isso eu colocaria um combate entre o Shinsuke Nakamura e o Mustafa Ali, com o Ali vencendo e num próximo PPV(Elimination Chamber, Royal Rumble,etc), ele perdesse para o Strowman.