Frank casino

Numa edição recente do seu programa de rádio, devido ao recente aniversário da morte de Eddie Guerrero, Court Bauer – ex-membro da equipa criativa da WWE – partilhou informações sobre alguns combates que estavam planeados para a Wrestlemania 22, em Chicago. Aqui estão os destaques:

Planos originais para a Wrestlemania 22 envolvendo Eddie Guerrero: “Cerca de 24 horas, ou 48 talvez, antes de Eddie morrer tivemos uma reunião com Vince, na sua casa, onde discutimos os planos preliminares para a WrestleMania. Sei que existe uma versão bastante romântica a circular, onde Eddie iria vencer o Título na Raw a seguir ou no Survivor Series, mas tal não era o caso.

Penso que Stephanie tenha dito isso, or dado a entender o mesmo na transmissão que foi feita dedicada a ela. O plano era para ele perder e penso que iriam voltar a isso em Dezembro. Na verdade, discutimos uma ideia fascinante, não sou o maior fã de Bruce Pritchard, mas há que lhe dar crédito, pois penso penso que foi ele que deu a ideia de opor Eddie Guerrero a Shawn Michaels na Wrestlemania 22, fazendo um paralelismo das suas carreiras para promover o combate.

Na verdade, eles nunca tinham lutado e apresentava-se uma dinâmica espectacular entre os dois, com Eddie a fazer o papel de heel. Esse seria o combate da noite da Wrestlemania 22 em Chicago, o combate que iria levar os fãs à loucura. Vince adorou a ideia e começou a pensar nos paralelismos das carreiras de ambos, perguntando que vídeos tinham de Eddie, exceptuando a sua passagem da WCW. Vince já pensava nos vídeos impressionantes que se podiam fazer a promover o combate.”

Bret Hart vs. Vince McMahon na WrestleMania 22: “Nessa reunião falámos de muitos combates, sendo que outro deles seria entre Vince McMahon e Bret Hart, numa Street Fight. Basicamente o que acabariam por fazer anos mais tarde. Bret tinha acabado de regressar à companhia de uma forma bastante informal, concordando até com o lançamento de DVDs. Vince, literalmente, agarrou no telefone e ligou a Bret durante a reunião para lhe sugerir o combate.

Bret estava desconfortável com a ideia, mas achava que o conseguia fazer desde que não sofresse ataques à cabeça. Nós estávamos em choque, nunca pensámos que iriamos falar de um combate entre Bret e Vince! Vince sugeriu a ideia e perguntou o que achávamos, como é natural, concordámos de imediato. Uma semana ou duas mais tarde, Vince afirmou que o combate já não era uma opção. Penso que terá sido algo do lado de Bret a cancelar este plano.”

Fonte:WrestlingInc

8 Comentários

  1. don_ricardo_corlone7 anos

    Edde Guerrero vs Shawn Michaels. É uma pena que não tenha ocorrido.

  2. DiogoPunk7 anos

    Eu por acaso sempre me interroguei qual seria o papel do Eddie nessa WM. E agora que sei, mesmo sendo uma ideia muito inicial, dá me mais pena de não ter acontecido. Mesmo assim continua a ser uma das melhores WM´s pois mesmo o VInce não sendo wrestler entreteu me bastante nessa noite com o HBK. Quando ao Bret ele nunca teve interesse de se envolver no combate, nem apareceu na cerimonia Hall of Fame durante WM por problemas de estomago, yeah right

  3. Tunes97 anos

    Eddie Guerrero vs HBK: Um combate de sonho, tenho muita pena que não tenha acontecido e faz parte da vida, mas, então os planos foram muito alterados porque o combate que acabou por ocorrer foi o Kurt Angle (C) vs Randy Orton vs Rey Mysterio, é triste, mas, é a realidade e fico a sonhar com esse combate. :`)

    • DiogoPunk7 anos

      Esse combate até foi bom, pena ter ido rapido

      • Tunes97 anos

        Sim, foi bom, mas, Eddie Guerrero vs HBK teria sido perfeito.

  4. CM Austin7 anos

    Que pena este combate não ter ocorrido, eu até imagino os vídeos desta feud que tenho certeza que seria magnifica!!!

  5. rudolfo7 anos

    A melhor WM do Eddie Guerrero foi a de 2004 porque ele era WWE Champion.

  6. therocker777 anos

    que grande combate que era