Faz login e remove a publicidade
Frank casino

AJ Styles conquistou o WWE Intercontinental Championship num combate incrível contra Daniel Bryan, no episódio do dia 12 de Junho do SmackDown, e muito se especulou sobre se a rivalidade entre dois dos melhores lutadores do mundo continuaria ou se teríamos um novo rival para o “Phenomenal One”.

Agora, de acordo com a Wrestling Observer Newsletter desta semana, Matt Riddle será o próximo rival do WWE Intercontinental Champion AJ Styles. O tiro de partida na rivalidade foi dado na semana passada, quando Matt Riddle se estreou no SmackDown e interrompeu a cerimónia de celebração da conquista do WWE Intercontinental Championship por parte de AJ Styles.

Os dois acabaram por lutar e foi mesmo o “Original Bro” que venceu o combate, e essa vitória poderá ser o catalisador para que no futuro tenhamos um novo combate, mas com o WWE Intercontinental Championship em jogo.

Apesar de não ter sido confirmado por Dave Meltzer ou qualquer outro jornalista, este desaparecimento de Daniel Bryan na luta pelo WWE Intercontinental Championship pode estar relacionado com os vários casos positivos de COVID-19 registados na WWE. O “American Dragon” poderá ser um dos lutadores que poderá não querer participar em futuros shows.

Também não foi mencionado por Dave Meltzer se esta rivalidade entre o WWE Intercontinental Champion AJ Styles irá estender-se por vários combates ou será uma rivalidade curta.


Pensas que Matt Riddle é um bom adversário para o WWE Intercontinental Champion AJ Styles?

27 Comentários

  1. Riddle vs styles podia ser no sumerslam tem tudo para ser um dos melhores combates do ano se lhes deram toda a liberdade e gpstava que o riddle ganhasse ontitulo esta rivalidade, nao precisa de ser na primeira luta, mas numa segunda… e o styles depois pode voltar a ir atras dos grandes titulos

    • Eu não concordo, o AJ ACABOU DE VENCER o único título que ainda não tinha e também com objetivo de restaurar a credibilidade que o IC title um dia teve, essa credibilidade não vai vir com um reinado curto e ainda mais perdendo para um novato vindo do NXT…
      Gosto da ideia, mas é claro que com o AJ retendo, com uma forma de não descredibilizar o Matt também.

    • Ricardo Alves1 mês

      Nada…
      O Matt Riddle ainda precisa de uma rodagem na WWE.
      O fato dele estar disputando um titulo sem vence-lo já é bom para o próprio Riddle.
      Portanto o AJ Styles deve sobressair nessa rivalidade.

    • Perfeito, Ricardo! Afinal, ele está disputando um título com o PHENOMENAL AJ STYLES!

  2. Não sei se será a melhor ideia meter o Riddle já numa feud com o AJ mas tendo em conta a situação atual é a solução possivel

  3. Tendo em conta que o Matt o derrotou faz sentido ser o próximo canditado ao título mas estou curioso para ver como vão gerir esta rivalidade

  4. Curioso para ver como bookam isto visto que o Riddle deve sair por baixo na sua primeira feud no main-roster. O Riddle seria a pessoa ideal para tirar o título ao Styles mas é MUITO cedo para isso ainda.

    • Exatamente, Pedro Santos. Estou completamente de acordo!

    • Estão a bookar-se contra um canto, parece-me. Por vezes a WWE faz isto e normalmente não corre bem.

    • Facebook Profile photo

      A forma como o combate poderá acabar, poderá se calhar “proteger” ambos, quem perca ou quem ganhe!

    • Bruno, acho que não tem como o AJ perder novamente e sair protegido, ele já perdeu pro Gulak, perdeu pro Riddle, fora a derrota dele na WM (pode ter sido um combate bom, mas no fim foi “enterrado” quase que literalmente e perdeu no final), então acho que a única forma dos dois saírem minimamente protegidos é o AJ retendo de alguma forma suja, até mesmo com alguém distraindo ou interrompendo a match assim iniciando uma nova rivalidade com o Matt.

    • Doughc1 mês

      Vamos ter esperança, o Aj acabou perdendo na sua primeira Wrestlemania e ainda virou uma grande estrela (mas devia ter vencido aquele combate).

    • Doughc, acho delicado falar sobre o resultado desse último combate do Taker, porque a derrota não seria bom pra ninguém, é claro que a WWE agiu rápido em dar o título para o AJ e isso ameniza um pouco na derrota e pelos motivos que já citei, não concordo com essa rivalidade com o Riddle no momento e muito menos concordo com mais uma derrota do Styles.

  5. Matt Riddle é um tremendo primeiro adversário para o reinado de AJ Styles enquanto campeão Intercontinental, porém a WWE volta a colocar-se “entre a espada e a parede” aqui: ou dá o título ao Matt no seu grande combate inaugural e faz com que o AJ ceda o título em pouco tempo ou então já começa a destruir um pouco do momentum do “Bro” (estando isso dependente da forma como booka as coisas, claro) ao consolidar naturalmente o Styles como um forte detentor do belt.

    • Embora seja uma match muito boa, eu não faria essa rivalidade agora, pelo menos não agora que nenhum dos dois pode perder… Fizeram quase a mesma com o Bray “the Fiend” e vimos no que deu…

    • O problema é mesmo esse, Flavio. Subscrevo as suas palavras. Realmente é uma situação idêntica a Seth Rollins vs “The Fiend” no final do ano passado, sendo ainda prematuro na altura.

    • Lembro que fizeram isso com Ryback também, Jorge. Aí meteram logo contra o Punk que estava a fazer um trabalho excelente e estava muito Over, enfim… WWE sendo WWE.

    • Bem lembrado, amigo. Já houve bastantes casos, realmente. Sasha vs Becky e Lacey vs Becky no ano passado e Shayna vs Becky este ano foi igual…

    • Infelizmente, Jorge.

  6. El Cuebro1 mês

    Sinceramente gostaria de ver AJ Styles vs Edge algum dia, até houve um rumor, mas que aconteça, quem sabe até um SummerSlam!

  7. Facebook Profile photo

    Broooo, he’s “the broo that runs the show” ! Take dat title Stallion!

  8. Anónimo1 mês

    Não acho que o AJ Styles desse entrar já numa rivalidade com o Matt Riddle pelo titulo. Mas visto que ele ganhou um combate contra o AJ, até faz algum sentido que continuem. Agora é ver como a WWE vai fazer as coisas. Vai tirar já o titulo ao AJ? Vai meter já o Riddle a perder por um titulo?