O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Apesar de muito já se ter falado sobre a hipótese de Roman Reigns enfrentar “The Fiend” Bray Wyatt pelo WWE Universal Championship ou da Raw Women’s Champion Becky Lynch ir defender o seu título contra Shayna Baszler, a verdade é que não existe muitas certezas sobre o que poderá acontecer na WrestleMania 36.

Ao contrário do que acontecia em anos anteriores, onde jornalistas como Dave Meltzer já noticiavam, ainda em Janeiro, quais seriam alguns dos principais combates que aconteceriam no grande evento anual da WWE, este ano, segundo é noticiado por alguns desses jornalistas, os planos para o grande evento estão bastante em aberto.

Segundo é noticiado, depois da história de sucesso que aconteceu no ano passado com Kofi Kingston e a sua conquista do WWE Championship, a WWE está decidida a dar mais espaço para os fãs “decidirem”, sendo que isso pode beneficiar lutadores que tenham melhores reações a garantir lugares no topo do card da WrestleMania 36.

Assim sendo, a vitória dos combates Royal Rumble estão ainda em aberto, apesar de não ser de acreditar que a WWE vá apostar num nome completamente fora do radar, como este tipo de notícia pode deixar antever.

No entanto, isto pode significar que as decisões da WWE simplesmente já não saem para a internet com a mesma facilidade do que no passado, também podendo indicar que a empresa descobriu quem eram os responsáveis por tais fugas de informação.


Acreditas que a WWE nos irá surpreender em algum dos principais combates da WrestleMania 36? Ou pensas que serão os “mesmos de sempre” a lutar nos principais combates?

9 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….eu acho que isto é mais 1 sintoma que os storyliners da wwe ainda andam às aranhas,sem saberem muito bem que rumo dar aos acontecimentos.por isso é que ainda ninguém faz ideia de combates vamos ter.

    • Ainda faltam 3 meses.

    • MC1 mês

      Quê, se jornalistas que não trabalham para a WWE e inventam de vez em quando, te dissessem o card da Mania, era sinal que os writers estavam bem orientados?

  2. Showstealer1 mês

    Penso que os lutadores nos combates de destaque da próxima WrestleMania acabarão por ser quase todos os que já andam na main event picture, podendo/devendo haver uma ou outra surpresas num ou noutro title match.

  3. João1 mês

    Será que é isso que tem influenciado nas novas atitudes de Drew McIntyre interagindo mais com o público? De toda forma, é quem mais torço pela vitória no Royal Rumble ou ao menos tirar o título do “Burooock Lesnar”!

  4. yury1 mês

    kem hanha o royal rumble sera entre o top face do smackdown roman reigns ou o top face do raw kevin owens

  5. WWE sucks1 mês

    Longe vao os tempos onde estes cards eram preparados com quase 1 ano de antecedencia.
    Wwe virou wrestling pipoca, sem grande conteudo de interesse para as largas horas de programaçao. É o fazer por fazer.

    • Anónimo1 mês

      Muito exagerado planear um show com um ano de antecedência. Ao logo do ano podem acontecer lesões que levam a mudanças de storylines, ou então querem mudar as coisas. Por isso o plano inicial nunca ia ser o mesmo.

  6. Anónimo1 mês

    Penso que deve ser alguns dos nomes já falados para os combates principais. E se realmente a WWE já tens os planos, só que ninguém sabe, é bom ver que as fugas de informações estão mais contidas.