Frank casino

A WWE tem por norma anunciar a data e detalhes sobre o Royal Rumble do próximo ano durante o início do mês de Agosto, mas tudo indica que este ano não o irá fazer com tanta brevidade, tudo por causa da pandemia do coronavírus, que ainda levanta muita incerteza quanto ao futuro.

Segundo o WrestleVotes, a WWE tinha planeado anunciar a data e localização do Royal Rumble no início do próximo mês, ainda antes do SummerSlam, mas esse comunicado não deverá ser lançado já, pois os planos para o evento que dá início à Road To WrestleMania ainda podem mudar.

A conta de Twitter não entrou em grandes detalhes sobre os motivos por detrás desta decisão de não avançar já com a comunicação do Royal Rumble 2021, mas estará certamente relacionada com o facto de ainda haver muita incerteza quanto ao futuro dos eventos desportivos nos Estados Unidos da América.

O país continua a ser muito fustigado pela pandemia de COVID-19 e existem vários lutadores, como por exemplo AJ Styles, que não prevêem sair do Performance Center antes de 2021. Dada esta incerteza e a pouca vontade da WWE em realizar o Royal Rumble nas suas instalações de treino, a empresa vai adiar a comunicação do evento.

Lembramos que a WWE contava que o SummerSlam fosse o seu primeiro grande evento a já receber público e fãs reais, mas essa possibilidade parece estar agora adiada para Setembro, não sendo certo que vá acontecer.


Achas que o Royal Rumble de 2021 já poderá ter fãs presentes na arena?

10 Comentários

  1. Acho que sim mas a ver vamos, só o futuro por lá dirá

  2. Mais do mesmo, só esperando é que vamos saber, hoje é impossível, talvez daqui a uns meses já haja algum tipo de possibilidade de haver público.

  3. Acho neste momento difícil que o Rumble se realize caso não haja publico.
    À que aguardar pela evolução da pandemia nos EUA para ver se poderá ou não acontecer.

  4. Sousa2 meses

    Se for ter mesmo eu torço pra Sasha ganhar e desafia a bayley e do homens eu torço pelo Black

  5. CoffinMeme2 meses

    RR sem publico e pessimo

  6. BO$$2 meses

    Royal Rumble é o único ppv que eu não imagino acontecendo sem público! Talvez até lá a situação tenha melhorado um pouquinho e possa realizar eventos com um limite de público.

  7. El Cuebro2 meses

    Eu acho que não seria seguro realizar o Royal Rumble já em janeiro como sempre é, podiam fazê-lo quem sabe como o PPV antes da próxima WrestleMania, já que seus vencedores ganham a vaga para um possível combate nela!

  8. Rafael2 meses

    Espero que Andrade ganhe e vá lutar pelo WWE CHAMPIONSHIP na wrestlemanía.

  9. Anónimo2 meses

    Isso vai depender de como estiver a situação nos EUA daqui até lá. Espero que o público possa voltar a tempo do Royal Rumble.

  10. Aco que até Dezembro ou Janeiro não sei vai realizar nenhum evento da WWE ao vivo com público. Isto porque a última fase é sempre os eventos culturais a voltar à normalidade.
    Mas como eu já vi de tudo e depois da polémica do circulo Trump-Linda McMahon tudo é possível!