Como tem vindo a ser habitual nos últimos anos, a WWE realiza dois eventos anuais na Arábia Saudita.

Se o Crown Jewel acontece quase sempre em Outubro ou Novembro, o primeiro evento anual na Arábia Saudita já aconteceu em vários meses do ano.

Entretanto, Mike Johnson do PWInsider apontou que a WWE tem planos para regressar à Arábia Saudita já no próximo mês de Maio.

Em 2023, o primeiro evento do ano em solo árabe também aconteceu em Maio, e de acordo com o jornalista, parece que assim irá continuar em 2024.

No entanto e até que a WWE confirme a data e local deste evento, tudo não passa de especulação.


Que combates gostarias de ver no próximo evento da WWE na Arábia Saudita?

7 Comentários

  1. Os cards da Arábia saudita ano passado “2023” era bom de mais, mais acabou sendo um pouco uma decepção, mais já podemos especular um combate do The Rock vs Roman Reigns na Arábia Saudita ou até mesmo no summerslam. Espero que esse ano o público da Arábia Saudita seja um pouco mais animado!

  2. Não gostaria de ver nenhum combate. Por mim a WWE afastava-se desse país onde violam os diretos humanos.

    • Bruno4 meses

      Isso é entretenimento e não política, e lucrativo pra WWE fazer shows lá

    • Anonimo_BR4 meses

      Nao só pela violacao aos direitos humanos. O publico lá é bem desanimado. Fora q sujeitar as mulheres a cobrir da cabeça aos pés acho tão ridículo. Elas mudam toda sua “ring attire” só pra agradar os sheiks e seus petrodolares

    • Bruno. São direitos humanos! Estou-me a cagar o quanto a WWE ganha ou se é entretenimento. Os direitos humanos são mais importantes que essas coisas.

    • TR4 meses

      As pessoas da Arábia saudita têm tanto direito de ver a WWE ao vivo como os outros todos, basta ver a quantidade de grandes fãs que aparecem lá todos os shows.

  3. El Cuebro4 meses

    Sei que há todo o acordo e dinheiro, mas bem que a TKO poderia parar com esses eventos por lá, até porque os eventos lá são muito previsíveis e dificilmente temos lutas boas acontecendo! Poderiam procurar outros públicos talvez!