Tegan Nox foi uma das lutadoras despedidas nesta segunda vaga de despedimentos que a WWE fez no mês de Novembro, e apesar de todo o talento da lutadora, esta não teve nenhum sucesso no main roster da empresa.

De acordo com o Fightful, os planos da WWE para Tegan Nox foram alterados várias vezes desde que chegou ao main roster. Tudo começou com a lutadora galesa a fazer equipa com Shotzi no SmackDown, algo que parece ter sido uma decisão feita ao calhas. As duas tiveram algumas vitórias contra as então WWE Women’s Tag Team Champions Natalya & Tamina, mas nunca tiveram um combate pelos títulos.

No Draft, Tegan Nox foi para o Raw e Shotzi ficou no SmackDown, sendo que as duas só souberam dessa situação através das redes sociais. Desde então, nunca mais vimos Tegan Nox nos programas da WWE e a falta de planos da empresa para a lutadora ficaram bastante evidentes.

Agora que foi despedida, talvez até pelas várias lesões que atravessou nos últimos anos, é esperar para ver qual será o próximo passo na sua carreira, se continuará a lutar em empresas norte-americanas ou se voltará à Europa.


Pensas que a WWE deveria ter feito mais com Tegan Nox?

10 Comentários

  1. ferferreira54 dias

    Mds a wwe n avisa q vao separar a equipe e elas descobrem pelas redes socias(??) n avisam seus proprios funcionarios

  2. Pablo William4 dias

    Pra min deveriam te lá colocado lá no NXT UK, seria muito melhor do quê fazer isso com ela .

  3. Rocky Marciano4 dias

    Foi uma grande perda , o certo sempre era wwe já ter planos para todos q sobem para o main , mas infelizmente parece que isso é impossível atualmente na wwe

  4. El Cuebro4 dias

    A Tegan poderia estar fácil no caminho pelo título do NXT, poderiam ter retomado a rivalidade dela com a Dakota também, teria sido muito melhor se tivessem deixado ela no NXT ao invés de uma promoção de uma dupla que nem era a dela, é um grande talento que a WWE deixou de ter e espero que ela ainda faça muito barulho independente de onde escolher lutar!

  5. El Cuebro4 dias

    E isso mostra o quanto a WWE não sabe o que está fazendo hoje em dia, aliás alguns de seus dirigentes, os tais irresponsáveis!

  6. Ronaldo4 dias

    Cara, se nao tinham planos para ela no Main Roster, pq nao mandaram devolta ao NXT UK? O UK nao tem tantas lutadoras crediveis para o titulo e quando chega uma nova, a WWE manda pro NXT, q é o caso de Rhea Ripley, Kay Lee Rae, Toni Storm, Dakota Kai…

  7. Zickelous4 dias

    Um verdadeiro pecado o que fizeram com a Tegan

  8. Tini4 dias

    Sinceramente eu não fico triste com o despedimento dela não, como bem foi mencionado ela constantemente se lesiona, na maioria das vezes no auge do push dela

  9. Foi uma pena que tenha sido despedida..