Os fãs de Wrestling aguardam com expectativa pelo videojogo de consolas da AEW, o Fight Forever, mas até ao momento ainda não existem muitas informações, nem a previsão de quando será lançado.

Esta sexta-feira, a PlayStation antecipou-se a um preview da empresa de Wrestling e divulgou um novo trailer do AEW Fight Forever.

Este novo trailer inclui partes do gameplay do videojogo e críticas da Famistu e IGN. Orange Cassidy, MJF, Bryan Danielson, Thunder Rosa, Darby Allin e Adam Cole são alguns dos lutadores mostrados no vídeo.

Neste vídeo, também são mostradas imagens de Jon Moxley, Britt Baker, Chris Jericho e Hangman Page a falar das características do videojogo.

Por fim, é de notar que a AEW alterou o material promocional do Fight Forever e muito provavelmente a capa, que já não contém CM Punk.


O que achaste deste novo trailer do AEW Fight Forever? Achas que a mudança de capa pode ser um sinal de que CM Punk vai sair da AEW?

2 Comentários

  1. Parece estar muito fixe! Para mim o unico ponto negativo que vi até agora, são os gráficos do jogo. Não sou muito fã, mas isso não é o mais importante e acredito que isto vá ser um jogo bastante divertido de jogar.

  2. Alexandre2 semanas

    muito melhor do que aqueles da wwe.