O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Esta quarta-feira, dia 5 de Fevereiro, numa situação um pouco inusitada, um congressista norte-americano usou o Twitter para afirmar que estava a sair da discussão sobre a destituição do Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump e que toda aquela situação era como o Wrestling, ou seja, tudo falso.

Como seria de esperar, vários lutadores e personalidades ligadas ao mundo do Wrestling e a várias promotoras, reagiram às declarações do congressista Tim Ryan.

Dolph Ziggler, Jim Ross, Drake Maverick, Paige e Dean Malenko foram apenas algumas das personalidades a dar resposta ao congressista, com grande parte das declarações a afirmarem para este deixar o Wrestling fora do mundo da política e também muitos afirmando que a política também é um mundo falso.

Houve também pessoas como Glenn Gilberti ou Veda Scott que não levaram tão a sério a declaração do congressista do Senado norte-americano.

Esta é toda uma situação onde o congressista Tim Ryan quis insultar o discurso de Donald Trump e toda a situação que envolve a sua possível destituição, mas que acabou por irritar várias personalidades ligadas ao Wrestling.


Qual a tua opinião sobre esta situação? Pensas que quem respondeu ao congressista Tim Ryan ainda se deveria chatear por em 2020 alguém dizer que o Wrestling é falso?

29 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    O que isso é falso
    Fui tapeado esse tempo todo…

  2. Hunter2 meses

    Serio que é falso ? nooooossssssaaaa estou chocado com essa informação

  3. Let Me In2 meses

    Tinha que ser democrata para fazer m&rd@ não quer dizer que os republicanos são uns “anjos” bem longe disso, massssss…. os DEMONcratas … 🤢🤢🤮🤮🤮🤮

    • Boreman Lames, boooooo2 meses

      Estão frustrados, eles sabem que agora o Trump tem uma chance enorme de ser reeleito, resta chorar no twitter.

  4. Não entendo o motivo de ficar bravo quando alguém diz que wrestling é falso, pois wrestling é falso e ficar com raiva quando alguém diz isso é idiotice.
    Reações exageradas como essa é o motivo do preconceito contra agente, pois acham que nós não sabemos que wrestling é falso.

    • Hunter2 meses

      Como você disse o problema é que o pessoal acha que nós não sabemos que o wrestling é fake, tipo acha que nós somos ingênuos e Id!otas ,é esse o motivo por ficamos bravos.

    • Eles acham isso por os fãs de wrestling terem reações exageradas como essa quando alguém diz que wrestling não é real, ou ficam chorando quando um wrestler quebra a Kayfabe nas redes sociais.

    • Let Me In2 meses

      Porque que você se sente incomodado do pessoal achar ruim quando alguém diz que o wrestling é fake ?

    • Let Me In2 meses

      Eles estamos direito deles de reclamar e você também ninguém aqui deve achar ruim ou boa opinião de ninguém eu sei que isso vindo de mim pode parecer um pouco hipócrita mas é uma coisa quando eu falo com sarcasmo e outra coisa que eu não falo sério.
      como vamos dar um exemplo do wrestling japonês como shoot wrestling, é pro wrestling com uma mistura de artes marciais, ela tem seus golpe de impacto que realmente machuca e é para valer e tem uns momentos de kayfabe storyline como o grande exemplo de wrestling desse formato é a IGF wrestling.

    • Weiden2 meses

      Acho que você não entende o problema wesley, o problema não é dizer que o “wrestling é fake” o problema é da forma que disse, como se os fãs de wrestling achasse que tudo real, de forma desprezando nossa inteligencia.

    • Weiden, se eu não conhecesse e visse esse comentário do Malenko, também acharia que os fãs são idiotas que acreditam que wrestling é real.
      Persoalmente não sentir nenhum menosprezo da frase dele sobre os fãs de wrestling.
      Let Me In, o que mim incomoda é que quando os fãs ficam argumentando quando alguém diz que wrestling é falso, só faz aumentar o preconceito contra agente, pois irão achar que todos acreditamos que wrestling é real. Se alguém dizer que wrestling é fake deveríamos dizer: “Sim, é fake. Igual aos filmes que você assistir”

  5. Junior 0072 meses

    Hum e mesmo 🤣🤣🤣🤣🤣

  6. Renato agastao2 meses

    A verdade doi eu sabia q um wrestling era falso mais depois q a tessa ganhou um titulo peso pesado eu acho um wrestling um lixo miseravel

  7. Alexandre2 meses

    Os wrestlers recebem o impacto dos golpes, sentem dor, tem lesões, perdem dentes, quebram nariz, e tudo isso é bem real. Duvido se esse cara aguenta receber um 450 splash.

  8. filipe aragao2 meses

    O resultado e uma coisa agora a dor essa mensagem falou tudo Alexandre ∙ 3 mins

    Os wrestlers recebem o impacto dos golpes, sentem dor, tem lesões, perdem dentes, quebram nariz, e tudo isso é bem real. Duvido se esse cara aguenta receber um 450 splash.

    • Mas isso não faz do pro wrestling deixar de ser fake.
      Pessoas podem ter lesões grave praticando balé; wrestling é só entretenimento, é muito exagerado ficar com raiva quando alguém diz que wrestling não é real.

    • Hunter2 meses

      Acho que você não entende, eles agem como tudo é fake resultado(obvio que é) e os impactos dos golpes, que sabemos que não tem como encenar a Strike que todos os golpes, mas eles acham que 100% encenado.

    • Mas é 100% encenado. Muitas vezes alguém comete um erro e se machuca de verdade, ou têm malucos que se machucam de proposito para conseguir reações da plateia, mas não tira o fato deles treinarem e ensaiarem com antecedência todos os golpes que fazem no ringue com o objetivo de não machucar o companheiro.

    • O Jackie Chan vivia se machucando nas cenas de lutas do seus filmes, mas mesmo assim você não via um monte de fãs dele dizendo que aquilo que ele fazia no filme é real.

    • El Merenguero2 meses

      Disse tudo Wesley.

  9. Showstealer2 meses

    A minha opinião é simples: o sujeito disse que “o wrestling era tudo falso” e na verdade não é, uma vez que 1) há situações imprevistas que têm de ser feitas “on the fly” e 2) o que acontece magoa mesmo muito os wrestlers.
    Portanto, seria bom que esse senhor se retratasse dessas declarações e tivesse um mínimo de respeito pelos lutadores, muitos deles profissionais a tempo inteiro e considerados, para todos os efeitos, verdadeiros atletas de alta competição.

  10. Xenxy2 meses

    Ficaram todos magoados por dizer uma verdade kkkkkkk
    Claro que as lesões são reais e as “manobras” que fazem são mesmo incriveis e são claro reais, mas tudo o resto é fake e até é cringe ver certas promos.

  11. Pedro2 meses

    FD-S CARA!!!
    Sabemos q é fake. Ñ só aqui, mas no mundo todo (Tv, YouTube, etc…).
    Eu fico triste se Deus(Jesus) ñ existir. Daí sim eu fico triste.
    Mas de resto f0-d@-$&.

  12. Foto de perfil do Facebook

    Em outras notícias: A água é molhada.

  13. David2 meses

    Agora eu percebi. Convem ver que isto e’ um ataque aos McMahon, pois a Linda McMahon esteve ou esta na administracao Trump. E o Sr. Deputado sabe do contacto do Vince com o Trunfo. Bem pensado, atacar alguem que tem ligacoes com o Trunfo. Sim senhora. Convem referir que o Kane e’ Maior pelo partido Republicano. Assim um atque ao wrestling, e’ por assim dizer um ataque aos Republicanos. Really Clever. Mas o wrestling agora e’ de verdade. Puxa nao sabia que tinha virado UFC. Ta certo.

  14. Eu acho que este artigo do Vasco Reis poderá servir de resposta ao Congressista. https://wrestling.pt/wrestling-isso-nao-e-a-fingir/

  15. Anónimo2 meses

    É verdade que o Wrestling é fake, os combates são encenados e tal. Mas quando ele afirmou que tudo é fake, é ai que as coisas não caiem bem, eles passam por dor, lesões reais, por isso entendo o lado deles quando se defendem desse tipo de criticas.

  16. alexandre4 semanas

    se vejo esse congressista meteria duas porradas na cara