The Elite é o grupo composto por Kenny Omega e os Young Bucks, sendo que Don Callis é o manager do “Cleaner” e ainda temos lutadores como Michael Nakazawa e Brandon Cutler que estão associados ao trio.

Num futuro próximo, poderemos ter também Konosuke Takeshita a fazer parte dos The Elite. Durante o Dark Elevation desta segunda-feira, Lexy Nair ia entrevistar o japonês, mas Don Callis interrompeu e disse:

Foi um combate fantástico [contra Bryan Danielson] e também, na minha opinião, um combate que devias ter ganho.

Mas estavas com um jet-lag de 17 horas, estás a tentar encontrar casa nos EUA, estás a lidar com vários problemas de trabalho e de família e também não esquecer que lutaste quatro vezes em dois dias no PWG Battle of Los Angeles e depois lutaste contra Bryan Danielson que é um dos melhores do mundo.

É demasiado para qualquer um. Kenny Omega costumava fazer coisas assim há uns anos atrás, até que o comecei a aconselhar e agora evitamos isso.

Sabes, derrotas não são experiência. Derrotas são derrotas e eventualmente, se perderes várias vezes, por muito talentoso que sejas, não sobra nada.

O teu problema não é o talento, o teu problema é que precisas de ajuda e eu estou a dizer-te diretamente, porque o Kenny e eu achamos que és ótimo.

Pensa no assunto, liga-me, que nós queremos ajudar-te.

Já há algumas semanas, Dave Meltzer do Wrestling Observer tinha apontado que a AEW estava a ponderar dar um grande push ao popular lutador japonês, e este poderá ter sido um primeiro passo nessa direção.

Aqui é possível ver o “convite” feito por Don Callis a Konosuke Takeshita:


Gostarias de ver Konosuke Takeshita fazer parte dos The Elite?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Seria uma adição um tanto inusitada à Elite, eu imaginava um possível retorno do Hangman para o grupo, ainda mais quando se especulou isso na época do torneio de trios e também com a possível iniciativa do Adam Cole sendo um face solo, num todo o Konosuke realmente merece o destaque, ele é um lutador incrível, eu não o conhecia, mas depois de vê-lo na AEW ele ganhou meu respeito e virei um grande fã, espero que a AEW o valorize no futuro, pois ele merece a aposta! No mais ele deveria ter vencido a Battle Of Los Angeles da PWG!

  2. DaniFixe2 semanas

    E o Ibushi, por onde anda?