Faz login e navega sem pop-ups

Portuguesa “Killer” Kelly anunciada para o WWE United Kingdom Championship Tournament

A WWE vai realizar nos próximos dias 18 e 19 de Junho as gravações da 2ª edição do WWE United Kingdom Championship Tournament, o torneio que irá definir o novo candidato principal ao WWE United Kingdom Championship de Pete Dunne.

Entretanto os bilhetes para as gravações já foram postos à venda e, segundo o site Live Nation (ver aqui), a portuguesa “Killer” Kellly é uma das lutadoras que vai participar na primeira noite de gravações, Segunda-feira.

“Killer” Kelly vai lutar contra Toni Storm, Jinny e Isla Dawn num Fatal 4-Way para determinar a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship. O combate pelo título acontecerá logo na noite seguinte, Terça-feira, dia 19 de Junho.

Já em Agosto, a WWE vai gravar também a 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic. A tão pouco tempo do mesmo, a participação de “Killer” Kelly neste WWE United Kingdom Championship Tournament pode ser um bom indicador de que a lutadora portuguesa também pode estar presente no torneio feminino promovido pela WWE.

Em menos de um ano, a lutadora já percorreu um grande caminho. Poucos meses depois de se mudar de Portugal para a Alemanha, “Killer” Kelly tornou-se na primeira wXw Women’s Champion, numa das maiores federações a nível europeu. Esteve perto de se estrear pela PROGRESS Wrestling, algo que deverá acontecer em breve. Agora parece estar com “um pé” na WWE ou, pelo menos, terá aqui uma boa oportunidade para tal.

Antes do WWE United Kingdom Championship, a lutadora portuguesa já está confirmada para a Batalha Final da 2ª temporada do Wrestling Portugal. O evento acontecerá no próximo dia 10 de Junho, no Centro Shotokai de Queluz (Lisboa), onde lutará numa Fatal 4-Way pelo novo Título de Honra do WP. Mais informações podem ser encontradas aqui.

O que achas da confirmação de “Killer” Kelly para o WWE United Kingdom Championship Tournament?

Enviar notícia

18 Comentários

  1. Joni Coutinho há 1 mês

    Muito bem 👏🏼

  2. Anónimo há 1 mês

    Muitos parabéns por mais uma grande conquista! Agora é só meter uma cunha ao vince para a wwe vir a portugal mais vezes👌👌👌🙏

  3. Simplesmente Brutal *.*

  4. Mentira caralho 😱 grande Kelly , ainda ontem o disse que a Kelly era das portuguesas que tinha mais hipóteses de participar no Mãe Young Classic, agora confirma se para o United Kingdom Tournament , muito bem 💪

  5. Júnior 007 há 1 mês

    Eu como brasileiro fico feliz por ela e torço por ela assim como vocês torcem pelos brasileiros no nxt tomare que ela vá para o nxt um dia imagina uma tag team Taynara Conti e Kelly.

  6. Kauê Silva há 1 mês

    Parabéns Kelly, mais uma conquista para sua carreira, aproveite bem essa chance e aí quem sabe você possa entrar com tudo para o universo da WWE, força Kelly!!

  7. TakerVanderVaart23 há 1 mês

    Muitos parabéns. Isto é awesome!!

  8. artt há 1 mês

    ela é luso-alema ou nasceu em portugal em que zona ja agora?

  9. DheFan há 1 mês

    YES ! YES!
    THOUSAND TIMES YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GO KILLER !!!!!!!!!!

  10. Tiago Mendonça há 4 semanas

    Ela será a primeira portuguesa a combater em ringues da WWE ou já houve mais alguem??

  11. "Awesome" Hater há 4 semanas

    Engraçado, ontem vi essa noticia no face e pensei vir aqui perguntar se a Kelly Killer era a mesma do WP…
    Bom trabalho (:

  12. Anónimo há 4 semanas

    Vai valer a participação. Quem será q vai fazer o pin nela?

Comentar