Depois de algumas semanas de teases do White Rabbit, Bray Wyatt fez o seu grande regresso à WWE no final do Extreme Rules deste sábado.

A arena ficou às escuras e começou a ser dito “He’s Got the Whole World in His Hands” várias vezes, e começaram a aparecer as várias personagens da Firefly Fun House na bancada, inclusivamente o The Fiend.

O “Eater of Worlds” apareceu com cinco personagens da Firefly Fun House humanizadas, dando assim a entender que poderão formar uma stable de 6 elementos, o que pode ser associado ao nome “Wyatt 6” que o lutador vinha usando.

Apesar destas personagens em formato humano poderem ser apenas pessoas desconhecidas, especula-se sobre a possibilidade de estarem envolvidas várias estrelas do NXT.

Durante um vídeo gravado por Grayson Waller e publicado no seu Twitter, pode ver-se no segundo 28 que se encontra a lanterna usada por “The Fiend” Bray Wyatt no fundo da sala.

Joe Gacy também já deixou vários teases sobre o seu possível envolvimento no mistério do White Rabbit, o que pode indicar que poderá interpretar alguma personagem de Bray Wyatt.

Caso isso aconteça, Joe Gacy poderá ser acompanhado por Jagger Reid e Rip Fowler, os Dyad.

Também foi já reportado que Bo Dallas poderá regressar à WWE e juntar-se ao seu irmão Bray Wyatt, um desejo que ambos possuem há alguns anos.

Por fim, especula-se também o envolvimento de Stevie Turner, uma lutadora do NXT UK que nas últimas hora tem publicado fotografias no Instagram, com descrições possíveis de serem associadas ao White Rabbit.


Pensas que estes nomes irão acompanhar o novo rumo de Bray Wyatt na WWE?

15 Comentários

  1. São membros interessantes. Caras novas. Apesar do Bo Dallas não ser uma cara nova, gostava muito de o ver ao lado do Bray Wyatt. Acho que o Bo Dallas tem um excelente potencial para ser daqueles heels psychos. Wyatt 6 ainda não existe e já é a minha stable favorita haha.

  2. rated r1 ano

    Mais grupos? Preferia que ele viesse a solo, finalmente ja temos os Judgment Day no ME e a destruir tudo, isto agora vai acabar com o impeto deles

    • Bruno1 ano

      É só seguirem caminhis diferentes,como fizeram na época do Shield e da Wyatt family!

    • Concordo Bruno. E mais tarde tivemos um grande momento quando vimos os The Shield a enfrentar a Wyatt Family. Mas se formos a ver bem… os Judgment Day não estão a destruir tudo. The Bloodline está muito mais poderosa.

    • Bruno1 ano

      Exatamente Joao,pode ser que mais cedo ou mais tarde esse confronto ocorra assim como foi Shield vs Wyatt,mais creio que até lá as duas estariam crediveis o suficiente para ter essa rivalidade, Triple H não iria cometer um erro tão bizonho,o JD no momento estão focando em acabar com Edge e recrutar o Aj,vamos ver qual será os objetivos do Wyatt e seu grupo,Raw tem bastante opções Bobby,Owens ,Riddle o próprio Rollins que na minha visão deve virar face! War games promete esse ano com boas equipes nas duas brands!

    • Já me tinha esquecido que íamos ter WarGames no Survivor Series deste ano. Isto está cada vez melhor!

    • Poos mas voces estao se a esquecer que existe imperium, brawiling brutes, parece que vem a i a sarah logan e se juntar aos viking raiders, new day… de caminho parece a AEW só com grupos, mas vamos ver o que a i vem

  3. El Cuebro1 ano

    Um grupo com 6 pessoas poderia até ser interessante, só acho que fora o Bo, seria um grupo um tanto aleatório, digo o Gacy já vinha sendo usado como um Bray genérico no NXT, aliás não gosto disso, a gimmick anterior/original dele de badass era muito melhor, aí vieram os Veterans em algo ainda mais aleatório, nisso há a Stevie também que nunca teve nenhum envolvimento ali, mas poderia ser bem utilizada ainda mais sem o NXT UK, o Bo é fato que deveria estar com o irmão, mas não gosto do Waller lá, acho que ele tinha um futuro promissor individualmente, ele é algo como um “novo Miz”, tem muito potencial para fazer bem sozinho, está numa boa rivalidade com o Apollo também, mas vamos ver o que será, espero que não seja um novo Retribution!

    • Fabio1 ano

      Não acredito que seja o Retribution. Os fãs amam o Wyatt e isso vende (o white Rabit foi o merchandising mais vendido em setembro e ele nem estava la)
      Ainda ninguém sabe quem se vai juntar e se é que vai juntar
      Se vai estar preso ao Raw ou aparecer nos depois shows.
      Kross, whyat. Jugment day. Inpperiun. Bruts. Novos comentadores e
      Algumas gimmick de volta.
      Estamos a caminhar para bom caminho
      Falta voltar a queen para tirar o título á Bianca

    • El Cuebro1 ano

      Eu não duvido nada o quanto o Bray pode vender e ser importante na WWE e imagino o quão bem o Hunter poderá utilizá-lo por lá, só acho que o Bray poderia ser suficientemente bom sozinho, ele tem personagens fortes e conseguiu crescer demais e bem solo, mas temos que ver e esperar como será!

  4. MC1 ano

    Acho um grupo um pouco aleatório e preferia pessoal mais ‘comum’, mas por um lado, é bom serem caras novas.

    Só espero que não os tratem por ‘Rambling Rabbit’, ‘Abby the Witch’, etc… Podiam andar umas semanas com os personagens, depois fazer um unmasking em grupo, dando pistas pelo meio de quem possam ser os membros.

    Ah! Também, a confirmarem-se os Wyatt 6, o sexto membro, o The Fiend, não metia ninguém a interpretá-lo. Não é a mesma coisa (e sim, sei que houve outras pessoas que não o Glenn a interpretar o Kane em live events, são apenas personagens). Fazia do The Fiend um personagem mítico, tipo Deus (ou Satanás se forem heels, embora está-me a parecer que o Bray virá a ser tipo um tweener, até porque as pessoas amam-o) ao qual os outros 5 prestam vassalagem e/ou adoração, aparecendo em momentos mais críticos ou PPVs maiores como a Wrestlemania, tipo o Demon Bálor. Aparições muito, muito esporádicas e com os outros cinco a referirem-se a ele sempre na terceira pessoa. “HE”, “HIM”, etc. O Bray podia ficar como Eater of Worlds e/ou White Rabbit e/ou uma mistura dos dois, e podia ser visto basicamente como o líder do culto, o sacerdote por assim dizer. Até porque a famosa lullaby “he’s got the whole world in his hands” nada mais é do que uma música de igreja católica. Juntem uma mulher à maneira, em vez de Abby até a metia como a própria Sister Abigail (Liv Morgan?) e até a Virgem Maria têem. 😂

  5. Jesse1 ano

    Meu Deus eu espero muito que seja a Stevie Turner, eu amo muito elaaaaa😍😍😍

  6. Murilo1 ano

    Imagino um HIAC entre Bray Wyatt vs Demônio Finn Bálor,pela supremacia da jaula do inferno,ia ser top demais

  7. Elias1 ano

    Vai ser sinistro e irá por o fim no judgment day

  8. Anónimo1 ano

    Interessante.