Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE tem por hábito fazer um Draft ou Superstar Shake-Up, como lhe decidir chamar, por ano e depois do último ter acontecido com a chegada do SmackDown ao canal FOX, em Outubro do ano passado, começa a crescer a especulação que quando teremos a edição deste ano.

Segundo o Fightful, a data inicialmente prevista para nova edição do WWE Draft era Agosto, mas com tudo o que está a acontecer no mundo com o COVID-19, os responsáveis da WWE decidiram adiar para Setembro e depois para Outubro, sendo que deverá mesmo ser no antepenúltimo mês de 2020.

O próprio Dave Meltzer afirmou no Wrestling Observer Radio que a WWE tinha originalmente cinco datas sobre a mesa, sendo que a escolha deverá recair sobre um ou duas delas.

Em 2019 o Draft serviu para definir novos rosters com a chegada do SmackDown ao canal FOX e desde lá para cá algumas Superstars já trocaram de brand. Este ano existe também a especulação se o Draft será exclusivo ao Raw e SmackDown, tal como em 2019, ou se também teremos o NXT envolvido.

Ainda assim, não é 100% certo que o WWE Draft de 2020 aconteça mesmo, porque daqui até Outubro os planos ainda podem mudar.


Se tivermos a edição de 2020 do WWE Draft, pensas que o NXT deveria ser incluído? Ou achas que o Draft deveria ser só entre o Raw e SmackDown?

15 Comentários

  1. O draft já vem decorrendo ao longo do ano com várias mudanças de um brand para o outro logo não vejo razão de realizar o draft este ano. E depois vale o que vale, porque a brand split já não é o que era com wild card rules e aparições constantes de superstars de um brand no outro. Caso haja eu diria que sim teremos Nxt envolvido já que começa a parecer mais um terceiro brand e já temos também do main roster a ir para lá

  2. Se for mesmo se concretizar, a WWE além de fazer trocas entre o Raw e o SD, poderia fazer trocas também no NXT, por exemplo:
    Raw ➡️ SD
    SD ➡️ Raw
    NXT➡️ Raw/SD
    Raw/SD ➡️ NXT
    Assim várias stars poderiam ser uma aposta no Main Roster e os que não estão sendo muito aproveidos no Main Roster, reforçar o NXT.

  3. El Cuebro1 semana

    Deviam parar com isso e só mudar os astros de brand normalmente como se fazia antes, não é interessante pelo menos pra mim, aliás eu diria que até atrapalha por exemplo para talentos que possam vir do NXT, meio que atrapalha a surpresa!

  4. Já estava na hora. Podem incluir o NXT mas sem alterar muito o Roster e não roubarem muitos superstars de lá.

  5. Anónimo1 semana

    Acho que não deviam fazer draft este ano. E caso façam acho que o NXT deve estar incluído.

  6. Vamos ver que draft fazem desta vez a confirmar-se.
    O do ano anterior não foi lá grande coisa

  7. O draft perdeu significado. O pessoal agora salta de brand em brand quase todas as semanas agora.

  8. Junior1 semana

    Eu concordo em ter sim o draft de 2020 até o a Brand azul do SmackDown está um pouco desfalcada está precisando de mais superstar , de mulheres só vejo as repetidas toda edição do SmackDown só tem a Sasha, Bayley , Nikki Cross e Alexa bliss .. lacey . O SmackDown está precisando sim

    • Anônimo1 semana

      Na verdade o roster feminino é bem grande nós dois shows, porém a WWE só usa as mesmas!

  9. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

    Uns mudam de brand só porque sim, outros aparecem nas duas todas as semanas… draft para quê? Já não é o que era. Bom foi o último draft que levou Cena para o Raw e Batista para o SD, onde pareceu que tudo era mesmo ao calhas. Deviam de voltar a esse formato e a esse tipo de wrestling, já agora.