Nos últimos dias, muito se tem falado sobre um possível regresso de Ronda Rousey à WWE e esta é mesmo apontada por muitos como a grande favorita à vitória no Women’s Royal Rumble Match deste sábado.

Em conversa no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que o regresso da ex-lutadora da UFC está “iminente” e que esta vai ser, pelo menos durante algum tempo, presença assídua no SmackDown. No entanto, também participará em alguns shows do Raw, incluindo o da próxima segunda-feira.

O jornalista aponta que Ronda Rousey não irá enfrentar Charlotte Flair na WrestleMania 38, pelo que deverá enfrentar Becky Lynch, e que estas presenças nos programas das duas brands deve servir como história para tomar uma decisão sobre qual título irá querer lutar caso vença o Women’s Royal Rumble Match.

Dave Meltzer também apontou que Ronda Rousey deverá ficar pela WWE durante um ano, mas não conseguiu confirmar se a lutadora irá estar presente em todos os programas semanais. Certo é que fará mais do que apenas o combate no Royal Rumble e o title match na WrestleMania 38.


Estás curioso para ver este suposto regresso de Ronda Rousey à WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Acho que um retorno da Ronda seria bem interessante, aparentemente ela retorna para vencer a Rumble, confesso que não gostaria disso, mas pode ser que funcione e traga audiência para os shows, aliás ela voltaria para o SD, a Shayna está por lá, quem sabe poderemos ter uma aliança ou rivalidade entre ambas e ainda sobre a Ronda no SD, e cadê a qualidade e igualdade com o Raw hein?! Aliás seria interessante ver o marido da Ronda, o Travis Browne por lá também, no que sei ele gosta do pro-wrestling e certamente poderia se encaixar muito bem no roster da empresa!

  2. MR5 meses

    Acho que a Ronda Rousy nao vai Ganha o Royal Rumble não

  3. Lucas5 meses

    Sasha vs Charlotte
    Becky vs Ronda
    essa WR promete

  4. Blissful5 meses

    Eu gostaria muito de ver Ronda Rousey vs Bianca Belair e depois contra a Rhea Ripley. Tipo, dream match atualmente

  5. Será um retorno bem interessante sem dúvidas!