Kenny Omega chegou à All Elite Wrestling sendo o seu lutador mais popular, mas só conseguiu chegar ao AEW World Championship quando fez o seu heel turn, e até agora o “Belt Collector” tem dominado a promotora ao lado de Don Callis e dos outros membros dos The Elite.

No entanto e apesar de estar a fazer um bom trabalho com heel, o plano a longo prazo da AEW é para que Kenny Omega volte a ser o seu principal babyface no futuro.

No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer explicou que o plano sempre foi para que este heel turn de Kenny Omega servisse para que no final ele voltasse a ser o babyface de topo da AEW, mas que com as lesões que este tem tido, existe alguma dúvida de como será o futuro do atual AEW World Champion.

O jornalista também explicou que a razão de Kenny Omega continuar a ter combates incríveis apesar de heel, é para que o público esteja sempre ansioso para ver os seus combates, facilitando a futura transição para babyface.


Preferes ver Kenny Omega a continuar a trabalhar como heel ou queres ver de novo o “Best Bout Machine” a lutar como babyface?

6 Comentários

  1. 2 meses

    Como heel ou face não interessa. Ver Kenny Ómega é excelente seja de que forma for. É atualmente o melhor in ring wrestler do mundo

  2. Facebook Profile photo

    Epá, mas a AEW e a WWE estão com o mesmo booking futuro pro Kenny e pro Roman xD? Isto são coincidências a mais.

  3. El Cuebro2 meses

    Ele seria um face junto com o restante da Elite, como era no começo da AEW então? Analisando algumas coisas eu os veria como face num eventual confronto da Elite com o Bullet Club no decorrer da parceria com a NJPW se ela continuar no futuro!

  4. Acho que o faceturn acabará por acontecer de forma natural.

  5. Facebook Profile photo
    Dayane2 meses

    Tanto faz