Giulia, estrela da empresa japonesa Stardom, já tem contrato assinado com a WWE, embora ainda não tenha feito a sua estreia.

A lutadora deverá apresentar-se no Performance Center depois de ter trabalhado com Rossy Ogawa, ex-dono da Stardom, na criação da sua nova empresa, Marigold.

Giulia esteve em ação no espetáculo de estreia do Marigold, “Fields Forever”, esta segunda-feira, fazendo equipa com Utami Hayashishita.

Provavelmente, a lutadora fará a sua estreia na WWE no Heatwave de 7 de Julho, mas tem havido alguma especulação sobre o seu futuro com a Marigold, com a promotora a anunciar o evento Summer Destiny para 13 de Julho.

Ainda assim, de acordo com Corey Brennan do Fightful, a WWE ainda está a pensar no Heatwave para a estreia de Giulia no NXT, com Roxanne Perez como sua adversária.


Gostarias que fosse esta a estreia de Giulia na WWE?

10 Comentários

  1. Mone4 semanas

    Tem que chegar já conquistando o título, essa mulher é carisma puro e no ringue tb entrega tudo.

  2. Daniel4 semanas

    Seria uma ótima luta , apesar da Roxane não possuir uma personagem tão boa , mas em ringue prometem entregar um bom combate , também poderia ser a subida da Roxane para o main roster , até prq Lyra q passou menos tempo no nxt já subiu ao main roster , a Roxane é melhor q Lyra.

    • Mone4 semanas

      Roxanne melhor que Lyra? Nunca, Lyra tem uma habilidade técnica perfeita, nunca cometeu um botch até agora.

    • Vitinho4 semanas

      E ele mentiu Mone?? Até quem não gosta da Roxanne tem q admitir que ela é melhor do q a Lyra, a prova disso foi o combate de hoje, ela mal conseguiu acompanhar a Iyo, sem contar que ela não tem química com ninguém no ringue, é a realidade.

    • tosse3 semanas

      monet mark dos combates

      lyra personalidade 0 de momento

  3. El Cuebro4 semanas

    Espero que a WWE tenha bons planos para a Giulia, ela é uma das melhores lutadoras que há ultimamente no mundo e tem que chegar no NXT e ir direto para o topo, ela não pode ficar presa em rivalidades com lutadoras inferiores, que ela tenha sucesso e possa fazer algo muito bom, aliás também na Marigold!

  4. Jonathan4 semanas

    Bem a wwe não pode somente dar o título e pronto, certeza que vai deixa a giulia mais tempo no nxt, para trazer audiências e fãs para ela, ela não pode chegar conquistando reinado, ela não sabe nem falar inglês, ela precise de alguém que a ajude, a se desenvolver na empresa, e tipo esqueceram da lola vince, que ai ela conquista o nxt womens champions, após varias tentativas perdidas ?
    A japonesa ai pode fazer sucesso nxt, nesses próximos tempos.

  5. Jonathan4 semanas

    Bem, ela pode fazer sucesso no nxt esses tempo, esqueceram da lola vince?

  6. Caldas3 semanas

    Vem logo meu amorrr