Depois da derrota dos Young Bucks no Full Gear, foi revelado que estes irão afastar-se dos programas da AEW por algum tempo.

Ainda assim, na Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou quais serão os possíveis planos para uma stable dos Young Bucks.

O jornalista confirmou que Matt e Nick Jackson irão ausentar-se por uns tempos, mas que os planos passam para que quando regressarem, liderem uma stable heel que também contará com Brandon Cutler.

Existem ainda discussões para que Colt Cabana faça parte deste grupo liderado pelos Young Bucks.

Ainda assim, nada está confirmado sobre estes planos, até porque não há certeza de quanto tempo eles ficarão ausentes.


Que expectativas tens para uma stable liderada pelos Young Bucks?

4 Comentários

  1. YEAAAAAH!!3 meses

    Mais uma stable q não vai dar em nada, vai ser lindo vai

  2. El Cuebro3 meses

    Eu ainda acho um erro a AEW ter separado a Elite novamente, Omega, Hangman e Bucks funcionam muito bem juntos e poderiam sim continuar desse jeito, faria mais sentido do que o que é agora com Omega e Jericho encarando o grupo do Don Callis, mas já foi, esperar por algo bom, embora ache que não vai virar nada!

  3. Caldas3 meses

    Brandon Cutler é um ninguém, não faz diferença nenhuma com a sua presença, lá vem mais uma ótima ideia do Khan para dar destaque a “lutadores” irrelevantes.
    Podiam juntar os Bucks com o Cole após esse trair o MJF, logo o O’Reilly volta de lesão e o juntavam também.

  4. Jack3 meses

    Ideia PÉSSIMA a empresa se chama ALL “ELITE” WRESTLING por algum motivo e eles vão criar outra stable? Pra q juntaram a ELITE se iriam a separar novamente?