Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Quem tem acompanhado o SmackDown sabe que neste momento Otis está envolvido num storyline “amorosa” com Mandy Rose e Dolph Ziggler, onde Tucker e Sonya Deville também têm tido algum papel. Era para haver um encontro no Dia dos Namorados, mas acabou sendo estragado pelo “Show Off”.

Entretanto e segundo a Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE tem nos seus planos realizar um combate entre Otis e Dolph Ziggler na WrestleMania 36. Ainda não se sabe se o combate poderá acontecer no main card do grande evento, ou se seria renegado para o Kickoff do mesmo.

Este poderia ser assim o culminar da rivalidade entre os dois lutadores, em torno de Mandy Rose, mas pode não significar o derradeiro final da história. Isto porque depois de um combate entre os dois, ainda muitas mais coisas poderão acontecer nesta “novela”.


Gostavas de ver um combate entre Otis e Dolph Ziggler na WrestleMania 36?

21 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Na minha modesta opinião este combate devia de ser no show porque a meu ver é a melhor storyline da brand azul de momento.

  2. Isto é combate de kick off a meu ver

  3. NXT3 meses

    Otis vs Dolph Ziggler >>> O resto do card da Wrestlemania toda

  4. Bruno Fec3 meses

    Estou a ver a WWE a colocar a estipulação “quem vencer fica com Mandy”, criando uma onda de críticas ao tratarem a mulher como um objecto. É algo errado a todos os níveis mas iria criar buzz e buzz traz dinheiro muitas vezes por isso…

    • Manuel3 meses

      Espero que a WWE não seja fria a esse ponto. Seria perverso

    • Pedro Henrique Pepes3 meses

      Seria mais aceitável a Mandy Rose estipular durante a storyline que só gosta de vencedores (alguma coisa assim) e quem vencer será seu novo namorado.

    • Bankonthat3 meses

      Podiam fazer do genero, ela sentir se indecisa entre os dois e quem ganha-se tinha um encontro com ela

    • Foto de perfil do Facebook
      THE FIEND MITO3 meses

      Seria melhor Otis vs Dolph Ziggler com Mandy Rose como arbitra

  5. lone wolf3 meses

    Espero que o ziggler vença como é óbvio

  6. El Cuebro3 meses

    Quero muito ver isso, Otis vs Ziggler pode ser muito interessante, espero que não seja no kickoff e seria mais interessante ainda se os Heavy Machiney entrassem na Mania como campeões de duplas!

  7. Tiago Pereira Bertolotti3 meses

    Também vazou uma informação dessa notícia, que seria a Mandy Rose como guest referee, porem é um RUMOR

  8. Foto de perfil do Facebook
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal3 meses

    Destroi o dolph

  9. dolph3 meses

    como grande fã do Dolph espero claro uma vitoria dele mas depois deste perder com um tal de mansoor ja espero tudo ainda me lembro da rivalidade entre o Dolph e o The Miz provavelmente a melhor rivalidade desse ano apos a vitoria no title vs career pensei que a carreira do Dolph iria voltar ao estrelato mas na desforra The Miz venceu e ai vi que Dolph foi sempre a descer

  10. Rame3 meses

    Tem que ser uma Empty Arena Dark Match… luta ao 12h com a Arena Vazia! Se puder também na sequencia faz Goldberg x Reigns!

    • jose carlos3 meses

      Rame porquê numa arena vazia, hã porquê só porque você não gosta do Otis?

  11. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOO3 meses

    Provavelmente será um kick-off, o que é uma pena. Otis é muito carismático e adorava que tivesse destaque para ser, pelo menos, um sólido mid-card. Vamos ver. Pelo menos, espero que ganhe.

  12. Anónimo3 meses

    Desde que seja no kick off tudo bem.

  13. Paulo3 meses

    Que horrível,dolph zigller não merece esse tratamento, até um tempo atrás ele fazia uma rivalidade fod* com the miz é triste vê como a WWE cagou com ele

    • jose carlos3 meses

      Paulo epá deixe de ser ridículo mas o Dolph Ziggler não merece esse tratamento, mas tratamento quê, de lutar com o Otis?

  14. Wee20073 meses

    Otis está de coração partido por causa do Dolph Ziggler por isso acho que o Otis vai vencer

  15. Wee20073 meses

    E não vou perder o Goldberg X Reigns