Faz login e navega sem pop-ups

Possíveis planos para regresso de Sting

Ao contrário dos relatos iniciais, parece existir uma forte possibilidade de Sting não aparecer no Summerslam de todo. Depois de vários relatos a sugerirem que Sting iria aparecer e lutar no Summerslam, surgiu um novo relato que diz que, até esta tarde, este não estava agendado para aparecer no evento.

Falou-se da possibilidade de Sting se juntar a Stephen Amell, na sua rivalidade contra Stardust e, possivelmente, The Miz, visto que são ambos “vigilantes” e, também, da possibilidade de Sting se aliar a Roman Reigns para enfrentar a Wyatt Family. De acordo com as fontes do PWInsider, tudo isto não passou de especulação, visto que a WWE não está a planear usar Sting para o Summerslam.

Sting irá estar em Nova Iorque durante o fim-de-semana para assinar autógrafos no Summerslam Experience.

Este relato vai contra o que o Wrestling Observer tem noticiado. Segundo o Wrestling Observer, um envolvimento de Sting no Summerslam tem estado nos planos da WWE há algum tempo e especula-se que este irá começar a aparecer em breve em televisão para promover o seu combate no Summerslam.

Gostariam de ver Sting no Summerslam?

Fonte:PWInsider & Wrestling Observer

Actualização:

O Wrestling Observer está agora a corroborar os relatos do PWInsider. Ao que parece, Sting irá mesmo falhar o Summerslam.

Nos planos originais para o evento, Sting iria aparecer em televisão uma ou duas semanas antes do evento e seria apresentado como o parceiro de Roman Reigns e Dean Ambrose na luta contra a Wyatt Family. Os planos da WWE passavam por usar Sting para ajudar Roman Reigns a ser ovacionado em Nova Iorque.

Sting foi informado destes planos e chegou a ser mencionado num anúncio televisivo a promover o Summerslam que a WWE filmou há mais de uma semana.

Para os 56 anos que tem, diz-se que Sting treinou bastante para se preparar para o evento e está em excelente forma. No entanto, este foi informado recentemente que os planos mudaram e que este já não iria participar no evento.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Como foi noticiado, os oficiais da WWE informaram Sting que a sua presença já não seria necessária no Summerslam.

É provável que a WWE tenha decidido não usar Sting no Summerslam, porque o evento já conta com a presença de várias estrelas, como Undertaker, Brock Lesnar e Stephen Amell. Também é possível que a WWE acabe por usar Sting em Setembro, para ajudar a vender a Network e o Night of Champions, visto que o Night of Champions irá ocorrer no Texas – onde Sting vive actualmente. Ou, a WWE poderá, simplesmente, guardar Sting para Outubro ou Novembro.

Caso usem Sting em Setembro, é possível que sempre consigam fazer o combate de tag team envolvendo a Wyatt Family – com um regressado Erick Rowan – e Roman Reigns e Dean Ambrose, com Sting a juntar-se a estes últimos dois. No entanto, embora ainda não tenha sido confirmado, especula-se que Rowan poderá regressar só em Novembro.

Fonte:F4Wonline

Enviar notícia

29 Comentários

  1. Reigns one versus all há 2 anos

    Eu gostava que ele aparecesse no summerslam.
    Não sei quem é que ele enfrentará

  2. SergioR há 2 anos

    Por um lado acho melhor que ele não lute, porque não vale a pena ele vir lutar com gajos de midcard, e para estar a vir lutar com o Bray por exemplo seria má ideia, pois ambos precisam de vitórias.

    • RFBM há 2 anos

      Concordo contigo, não há ninguém heel no main-event que possa perder para o Sting, poderia sempre enfrentar alguém do top mid-card, alguém que seja heel, como o Miz, Barrett, etc.

  3. L26Rollins há 2 anos

    Falam tanta coisa que eu só quando vir ele a regressar é que acredito nos planos que tem para ele.

  4. luan619 há 2 anos

    Wtf!!! Sting ‘n Arrow vs stardust ‘n the miz q bosta

  5. MicaelDuarte há 2 anos

    Não.

  6. Maur há 2 anos

    “Gostariam de ver Sting no Summerslam?”

    Sim, com absoluta certeza. A presença do ícone Sting valoriza qualquer evento.

  7. "Awesome" Hater há 2 anos

    Sim, uns anos atrás seria ótimo…

  8. Dan Lannister há 2 anos

    Sinceramente, não ligo se Sting vai lutar ou não no SummerSlam. Se lutar, tomara que não seja com alguem que necessite de vitórias, porque obviamente Sting vai vencer o combate, visto q ja perdeu em seu debut.

  9. Mr. Money In The Bank há 2 anos

    Se ele não aparecer mesmo no SummerSlam, espero que a WWE tenha grandes planos para ele no Survivor Series.

  10. João Paulo há 2 anos

    Nem a própria a WWE está mais no confiando no Reigns, ele precisa do Sting para ser ovacionado em Nova Iorque

  11. RFBM há 2 anos

    Penso que este ainda deve voltar a lutar mais 2 vezes antes de se reformar, uma é Mania (deveria ser contra o Taker), e outra se não é no SummerSlam, deveria ser no SS ou no RR (contra alguém que não necessite de vencer).

  12. zemangueira há 2 anos

    Penso que era bom para o segundo maior evento do ano ter uma figura como o Sting, pelo menos a interferir em algum combate, algo que preparasse um combate futuro na SS. É já um pouco tarde para o terem num combate oficial, mas uma presença era bem-vinda

  13. andresantos há 2 anos

    e novidades?

  14. Francisco Correia há 2 anos

    Ainda bem. Não faz falta nenhuma.

  15. Henrique YES! há 2 anos

    Enfim, usar o Sting para o Reigns ser ovacionado… Vêm que não tem carisma, e continuam a insistir… Estão a fazer cada vez pior…

  16. Ryan correia há 2 anos

    I’cant Believe, que sting voltara a wwe no summer slam!

  17. Maur há 2 anos

    Esse papinho de utilizar o Sting para auxiliar o RR é estranhíssimo, já que o “samoano” anda tendo boa receptividade desde algumas semanas após a WM 31. O público de Nova Iork é tão idiota a esse ponto?
    O que me parece é que o booking da WWE está completamente perdido no momento, sem saber como utilizar corretamente vários lutadores. Sorte que teremos Taker versus Lesnar para salvar esse Summerslam…

  18. Reigns one versus all há 2 anos

    Eu acho que ele vai lutar no survivor series,mas não descarto a sua prensença antes.

  19. you cant see me há 2 anos

    Pena gostava que o Sting aparecece no summerslam mas era fixe se ele começace alguma rivalidade

  20. Maur há 2 anos

    Pena não poder ser utilizado no Summerslam.
    Que o “Icon” retorne no próximo PPV, então, em grande estilo.

  21. "Awesome" Hater há 2 anos

    Até Stephen Amell é considerado uma estrela e nenhum dos full-timers…

  22. Mr. Money In The Bank há 2 anos

    O Stephen Amell lembra-me um pouco o eterno Paul Walker.

  23. Retribution há 2 anos

    The shield juntavam-se outravez ai aparecia o sting e ai aparecia kane e daniel bryan e era sting e team hell no vs the shield no survivor series , mas isto ja e sonhar alto de mais

Comentar