Frank casino

O anúncio de que a WWE vai realizar o Payback apenas uma semana após o SummerSlam foi algo que despertou desde logo muitas dúvidas na cabeça dos fãs, levando também à especulação, apoiada pelo jornalista Dave Meltzer, de que alguns dos combates de domingo poderão ter um final inconclusivo.

Segundo vem sendo especulado, alguns combates deverão dar origem a rematches no Payback e o jornalista do Wrestling Observer referiu mesmo, através da sua conta de Twitter, que devemos ter um grande angle no SummerSlam que obrigue a uma continuação uma semana depois. Para além disso, Dave Meltzer também refere que a realização de dois pay-per-views seguidos é um teste da WWE para ver como corre.

Outra possível razão também apontada pelo jornalista Dave Meltzer, através da sua conta de Twitter e em concordância com um fã, é que esta poderá ser uma manobra de Vince McMahon para saturar o mercado dos pay-per-views, realizando dois dos três que acontecerão nas próximas semanas, SummerSlam, Payback e All Out.

Noutra nota, a realização de mais pay-per-views da WWE pode não ficar por aqui, ou então a empresa poderá estar a preparar já mais um especial do NXT, ao estilo do Great American Bash.

Segundo vários sites internacionais, entre eles o Fightful, a empresa registou a marca “Saturday Night’s Main Event” no passado dia 11 de Agosto, podendo estar assim a preparar o regresso deste tão popular evento dos anos 80 e 90, e que ainda teve algumas edições dos anos 2000.


O que achas destas possíveis razões para a realização do Payback? E achas que a WWE vai realizar novas edições do Saturday Night’s Main Event?

12 Comentários

  1. Os Retribuiton devem ser os responsáveis pelo que vão fazer para carregar as rivalidades para o Payback. Isso de sobrecarregar ppvs para combater a AEW não deve funcionar, mas não sou nenhum perito no assunto.
    Se a ideia for aumentar o número de ppvs do NXT acho mal, a quantidade que eles têm é boa, mais edições de especiais tipo Great American Bash acho bem vindo.

    • Sabe que tenho minhas dúvidas sobre o número de ppvs do NXT… As vezes acho que fica um pouco espaçado um evento do outro, porém eu concordo sobre mais eps especiais como o Great American Bash.

  2. El Cuebro1 mês

    Já imaginava a estratégia com o Payback pós SummerSlam, acho que muita coisa deve ou não acontecer no dia 23, também é um jeito de tentar aumentar as audiências, não sei se terá algum efeito contra a AEW, eu acho que nós telespectadores é quem ganhamos por assistir bom wrestling! Sobre o formato ThunderDome queria vê-lo para o NXT também!

  3. Tiago Lopes1 mês

    Wrestlemania 37 ( meu dream card )
    – kickoff :
    – Andre The Giant Battle Royal ( vencedor Aleister Black );
    – Santos Escobar vs Tony Nese pelo titulo Cruiserweight;
    – Women´s battle royal ( vencedora Rhea Rhipley );
    – Main Show :
    – Aj Styles vs Matt Riddle vs The Miz vs Jeff Hardy vs Sheamus vs King Corbin vs Big E num ladder match pelo titulo Intercontinental;
    – Braun Strowman vs Lars Sullivan;
    – Angel Garza e Andrade vs Kyle O’reilly e Bobby Fish ( Undisputed Era ) pelos titulos de equipa do Raw;
    – Daniel Bryan vs Seth Rollins num ” dream match “;
    – Sasha Banks vs Bayley num titulo por titulo vencedora fica com tudo;
    – Triple H vs Drew Mcintyre;
    – Charlotte Flair vs a regressada Ronda Rousey;
    – ” The Deadman ” Undertaker vs ” The All Mighty ” Bobby Lashley;
    – John Cena vs ” The Beast ” Brock Lesnar;
    – Kevin Owens vs Adam Cole pelo titulo dos Estados Unidos;
    – ” The Fiend ” Bray Wyatt vs Roman Reigns pelo titulo Universal;
    – o combate principal :
    – Randy Orton vs Edge pelo titulo da Wwe;

  4. Sou contra a WWE fazer outro PPV uma semana a seguir ao Summerslam,com tanto PPV no calendário ainda fazem mais.

  5. Anónimo1 mês

    Não acho que a WWE devia fazer PPV’s um atrás do outro, mas vamos lá ver como corre.