Esta segunda-feira, Ric Flair fez o chocante anúncio de que voltará a lutar por uma última vez no próximo mês de Julho.

Ainda não existem informações muito concretas sobre este último combate do “Nature Boy”, mas de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, já se sabe quem será um dos adversários do Hall of Famer de 73 anos.

Desde que foi anunciado este combate que se especula que será um Tag Team Match e agora é apontado que um dos adversários de Ric Flair será aquele que foi um dos seus maiores rivais, Ricky “The Dragon” Steamboat.

Já no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que o combate será um Six-Man Tag Team Match entre Ric Flair & FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e Ricky Steamboat & Rock N’ Roll Express (Robert Gibson & Ricky Morton).


Pensas que é boa ideia Ric Flair voltar a lutar e log contra Ricky “The Dragon” Steamboat?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu sinceramente não concordo muito com esse retorno do Ric aos ringues, ele deveria ser preservado, assim como o Steamboat e os próprios Rock’n’Roll Express também, são todos caras num certa idade e são lendas da modalidade, lendas tem que ser preservadas!

  2. Ele é uma lenda e é claro que é arriscado voltar aos rings nesta idade! Mas se ele vai fazer o que gosta e o que ama, é errado? Eu acho que não! Espero que o combate corra bem e que ninguem se “mate”! Deixem o homem ser feliz a fazer o que mais gosta, independente da idade que tem…

  3. William Smiths1 mês

    Somei a idade de todos. Excluindo o FTR. Sabe quantos anos deu pros 4? 270!

    Isso será horrível.

    Deveriam fazer tipo Team Flair (Flair e FTR) x Team Steamboat (Ricky e Young Bucks).

    Os novos davam show. Os coroas faziam sua graça e todos saiam felizes.

    Agora… ver 4 senhores na casa de 70 anos se arriscando no ringue não dá. Tô fora dessa.

  4. Anónimo1 mês

    Acho arriscado, mas ele lá sabe o que faz, que corra tudo bem para ele.

  5. Vai acabar em maus lençóis!

  6. Antunes1 mês

    O homem tem 73 anos e ainda querem que ele va combater? Oh gente deixem o homem em paz ainda pode dar alguma coisa no ringue