Depois do WWE 2K20 ter sido um fracasso, a WWE e a 2K preferiram não lançar o WWE 2K21 e concentrarem-se em fazer o WWE 2K22, o melhor jogo possível e já várias novidades foram sendo lanças nas últimas semanas.

Entretanto e apesar de não ter sido confirmado, tudo indica  que já conhecemos a capa do WWE 2K22. Através do Twitter, Nils Ahrensmeier da TechnikNews, publicou duas imagens onde se pode ver que Rey Mysterio é a Superstar em destaque quer na capa do jogo normal, quer na versão Deluxe do mesmo.

É também dito que quem quiser fazer a pré-reserva do jogo, poderá fazê-lo em breve e que quem fizer pré-reserva da versão Deluxe do WWE 2K22 pode começar a jogar três dias antes do lançamento oficial do jogo. Nils Ahrensmeier apontou ainda a data de 11 de Março como oficial de lançamento do próximo videojogo da WWE.

Apesar de tudo, estas informações divulgadas ainda não foram confirmadas nem pela WWE, nem pela 2K, pelo que teremos de esperar por essa confirmação oficial para ter a certeza sobre estas informações.


Gostarias que esta fosse a capa do WWE 2K22?

11 Comentários

  1. Carvalho 🇵🇹6 meses

    O jogo vai dar para a play 4?

  2. Está muito fixe essa capa.

  3. El Cuebro6 meses

    Uma grande homenagem ao Rey Mysterio, ele merece sem dúvidas!

  4. L26MC6 meses

    Espero que a edição de colecionador deste ano seja boa, a do 2019 foi brutal, a do 20, nem comento.

    Nunca imaginei o Rey na capa de um jogo da WWE, ainda por mais quando este nem têm o destaque que merece na empresa, nunca o teve quase.
    Para mim, já é a melhor capa de sempre.

    • Quando dizes que o rey quase nunca teve destaque merecido nao posso concordar, ele foi o unico cruiserweight a ganhar a rumble e ganhar o principal titulo da empresa, é um futuro hall of famer sem qualquer duvida, se me disseres que atualmentr e na fase final da ultima passagem dele antes desta ele nao teve destaque merecido a i concordo, mas antes disso ele teve todo destaque que podia ter

    • L26MC6 meses

      O Royal Rumble já foi mais do que abordado que foi uma homenagem ao Eddie, apesar deste merecer e ter sido dos melhores caminhos rumo à Wrestlemania, de sempre.
      Se o Eddie não tivesse falecido, talvez não o tivesse vencido, pelo menos naquele ano.

      Sobre os reinados mundiais, nenhum reinado foi bom, dado o tempo que teve para o ser.

      Claro que teve destaque, mas foi porque este sempre vendeu bem, era e é bom em ringue, a promar, a fazer o seu papel de babyface, etc… mas esse destaque ‘para mim’ foi pouco, ainda por mais este último regresso, que pelo menos valeu o Grand Slam e foi campeão ao lado do filho.
      Foi dos grandes pioneiros a lutar para combater o preconceito contra os cruiserweight, visto que o Vince acha que por um lutador ser pequeno não pode estar ao nível dos “Gigantes”, infelizmente esse preconceito ainda perdura, na política da empresa.

    • Respeito a tua opiniao, mas do meu ponto de vista existem 2 fases destintas, uma onde brilhou e teve grande destaque embora onfoi devido ao triste acontecimento do eddie mas a verdade é que o rey tem ansua historia contada e depois tens outra fase onde ele regressa mas sem grande destaque volta a sair e regressa novamente onde teve ontag tittle com o filho e afins mas com pouco destaque

      Hoje acho que ja nao terá muito mais destaque dado a idade e nao estar cresivel, duvi que a wwe lhendê uma run contra o lesnar ou reigns em 2022 ou 23, de qualquer forma ele tem a sua historia que ninguem a pode apagar e marcou muito na sua altura, ele foi o unico cruiser a ser uma das caras da wwe em certa altura, numa era que tinhas tipos como hhh, batista, cena, hbk, taker e benoit em certa altura

  5. A capa é muito bonita!