Desde que Bray Wyatt foi despedido da WWE no final de Julho que muito se tem especulado sobre por onde irá passar o seu futuro quando ficar livre para assinar por outra empresa, se rumará à AEW ou a outra promotora.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Bray Wyatt irá estrear-se na AEW no Dynamite do dia 29 de Setembro, ainda antes da suposta cláusula de 90 dias com a WWE terminar.

Essa edição do Dynamite acontecerá na cidade de Rochester, que era a cidade natal do falecido Brodie Lee. Ainda não se sabe quais serão os planos que Tony Khan e a sua equipa têm para Bray Wyatt, mas pode-se especular que estes problemas na Dark Order serão resolvidos com a chegada do ex-lutador da WWE.

Ainda assim, o jornalista deixou a ressalva de que Bray Wyatt ainda não está 100% confirmado na All Elite Wrestling, pelo que nas próximas semanas ainda alguma coisa poderá mudar quanto ao seu futuro.


Gostarias de ver Bray Wyatt na All Elite Wrestling?

11 Comentários

  1. Cebolinha de Moicano1 semana

    Darkorder.com

  2. L26MC1 semana

    A AEW têm feito estreias muito bem executadas, o que eu adorava que as luzes apagassem a meio do show e aparecesse o Bray para atacar alguém ou simplesmente juntar-se à Dark Order, mas de uma maneira marcante. Quem sabe aparecer acompanhado de alguém que já estou farto de frisar.

    • ey b0ss1 semana

      quem?

    • L26MC1 semana

      Erick Rowan e Bo Dallas, este último precisa de crescer como lutador, enquanto o Rowan era mais por ser uma cara conhecida e muito amigo do Bray e do Brodie Lee.

      Punha o Strowman na Impact para ser dos lutadores principais e de futuro quando aparecesse na AEW, ia-se juntando à Dark Order para dar uma forcinha.

      Claramente com a entrada destes lutadores também tirava alguns lutadores que não fazem lá nada, por isso é que espero que se se confirmar o Bray como líder, que ele vá expulsando à pancada alguns membros.

  3. El Cuebro7 dias

    Primeiramente não sei o que ele poderia fazer se a cláusula de 90 dias ainda não estaria terminada, ele só aparecendo teria algum problema? E ter o Windham na AEW seria incrível, ainda mais com a parceria e possíveis grandes lutas, mas eu acho que seria incrível tê-lo como um possível novo líder da Dark Order, para mim seria perfeito e o mais “indicado” a se fazer, acho que o Brodie ficaria orgulhoso se isso acontecesse, só espero que dê certo dele estrear por lá, o importante é ele estar bem e voltar a lutar, ainda tem muito a fazer no wrestling!

  4. Anónimo7 dias

    Estrear antes da cláusula de 90 não ter terminado? Seja como for, ter alguém com o Bray Wyatt no roster é uma boa contratação.

  5. Zangado7 dias

    Lembro que Alberto del Rio apareceu em um show da AAA antes da clausura terminar só não lutou

  6. KOC6 dias

    Bray liderando a Dark Order seria espetacular, Brodie Lee ficaria muito satisfeito, seria uma união muito positiva para a AEW!!!

  7. Bruno Fec6 dias

    Bray Wyatt como líder dos Dark Order, com a personagem semelhante à que tinha na Wyatt Family (nunca gostei desta personagem da firefly fun house sinceramente) seria uma bonita homenagem a Brodie Lee e uma storyline com sentido.

  8. João Pedro6 dias

    Gostava de ver o Bray no Impact como a sua maior estrela do que na AEW para ser mais um grande nome a juntar aos vários main events que lá tem

  9. Gostava que isso acontecesse!