Frank casino

Bray Wyatt tem estado ausente dos programas televisivos da WWE desde a sua derrota no Money In The Bank contra o WWE Universal Champion Braun Strowman. Esta ausência prende-se com o facto do lutador e a sua esposa, JoJo Offerman, terem sido pais recentemente pela segunda vez.

Existe muita especulação de quando é que acontecerá o regresso do ex-Universal Champion, mas é de acreditar que Bray Wyatt ainda fique mais algumas semanas em casa com a família. Segundo o Ringside News, Bray Wyatt só deverá regressar perto do SummerSlam, para continuar a sua rivalidade com Braun Strowman.

Apesar de não haver certeza nem confirmação de que Bray Wyatt só regresse mesmo no SummerSlam, é expectável que a WWE queira guardar o segundo combate desta rivalidade para um dos grandes eventos do ano. Até porque se espera que no segundo embate entre os dois tenhamos o confronto entre o “Monster Among Men” e o “The Fiend”, algo que muitos fãs desejam desde o início da rivalidade.

Ainda que seja apenas mera especulação, tudo aponta que o WWE Universal Championship mude de mãos quando os dois lutadores se voltarem a enfrentar, desta vez com o “The Fiend” a lutar pelo título.


Gostarias de ver Bray Wyatt regressar antes do SummerSlam? Ou na tua opinião o SummerSlam é o evento certo para que o seu regresso aos ringues aconteça?

12 Comentários

  1. Aron nou4 meses

    Vai ser interessante ver o the fiend contra strowman

  2. El Cuebro4 meses

    Acho que se vier o Fiend ele possivelmente possa vencer o Braun, mas acho que o Monster continua campeão até pelo menos o SummerSlam e que volte logo Bray!

  3. É a altura certa no summeslam e será a altura em que vai tirar o título ao Braun

  4. Acho que quando o Fiend voltar recupera o titulo e o Summerslam é o local ideal para a mudança de campeão

  5. Quanto mais cedo tirar o título ao Yawn Strowman, melhor.

  6. Anónimo4 meses

    Acho que devia voltar só no SummerSlam e ganhar e o titulo.

  7. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Portanto, o Wyatt volta no Summerslam, ganha o título. O Reigns intromete-se na corrida em algum momento, há um triple threat com o Wyatt a vencer com pin sobre o Strowman. Depois, o Strowman sai de cena e começa a feud Wyatt vs Reigns com uma possível mudança de título no Survivor Series ou Royal Rumble.

    Interessante.

  8. Vitor WWE4 meses

    Melhor o Bray voltar no SummerSlam e ter o combate Braun vs Fiend e ele tirar o título e se tornar novamente Universal Champion, e acho que o combate Reigns vs Fiend pode acontecer na WM 37 aí sim o Roman conquista o seu título.

  9. HURT HEAL, HURT HEAL, HURT HEAL