Randy Orton tem estado ausente dos programas da WWE nas últimas semanas, sendo que Riddle sempre que pode fala do “The Viper”, mostrando que os RK-Bro ainda não chegaram ao fim.

Entretanto e ao que parece, o regresso de Randy Orton à WWE já tem data marcada. Apesar de não ter sido confirmado pela WWE, ao que tudo indica o veterano lutador vai regressar já na próxima edição do Raw ou até durante os house shows do próximo fim de semana, em Milwaukee, Wisconsin e em Detroit, Michigan.

A AllState Arena de Rosemont, Illinois, onde irá acontecer o Raw do dia 2 de Agosto, tem anunciado o combate entre Randy Orton, Drew McIntyre & Riddle e o trio de WWE Champion Bobby Lashley & Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos.

Este combate não deverá passar de um dark match e como sabemos esses combates estão sempre sujeitos a mudanças, mas a verdade é que também o jornalista Sean Ross Sapp do Fightful já tinha apontado o dia 2 de Agosto como a data em que o “The Viper” fará o seu regresso ao Raw.

Ainda assim, até a WWE confirmar no seu site ou redes sociais, ou até Randy Orton aparecer de surpresa no Raw, não saberemos se o dia 2 de Agosto será ou não o dia em que o ex-campeão mundial irá regressar.


Gostarias de ver Randy Orton regressar já no próximo Raw?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Seria interessante ver Cena vs Orton valendo a “segunda metade dos RK-Bros”, mas é muito bom ter o Randy por perto, agrega muito ao show mesmo que não faça nada!

  2. Anónimo2 meses

    Sim. Mas se não aparecer nesse Raw, espero que o regresso dele não demore muito.

  3. Sim,é alguem que faz falta

  4. Isso nem se pergunta!

  5. Facebook Profile photo

    Tá a faltar o RKO a wwe, que falta sinto …. Come Back Orton !!!