A WWE vai realizar o WrestleMania Backlash já no próximo dia 16 de Maio e tudo indica que realize o Money In The Bank no dia 20 de Junho, ambos os eventos no ThunderDome, no Yuengling Center em Tampa, Flórida.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE já terá definido que vai realizar o Extreme Rules deste ano no dia 18 de Julho, também na arena em que está atualmente, perante as centenas de ecrãs e fãs virtuais.

Até ao momento ainda não se sabe se a WWE vai reutilizar o conceito de “Horror Show” do ano passado, mas tendo em conta que a empresa acrescentou o nome “WrestleMania” ao Backlash, é provável que continue a fazer algumas manobras similares para melhor promover os próximos pay-per-views.

Caso se confirme esta data para o Extreme Rules e que o mesmo acontecerá no ThunderDome, isto é indicador de que os fãs ao vivo só deverão regressar no SummerSlam, sendo a data mais provável para este é o dia 22 de Agosto.


Quais as tuas expectativas para o WWE Extreme Rules deste ano?

9 Comentários

  1. Não sei como é que taglines horríveis ajudam a promover shows…

  2. Bom era se tivessem público para se habituando a uma possível normalidade!

  3. El Cuebro2 meses

    Esse nomes além do nome do PPV não me agradam em nada, espero que após o Backlash isso não ocorra mais!

  4. Bola de pingue pingue2 meses

    Extreme rules é sinónimo de Jeff Hardy… Ou seja, está na hora de começar a fazer uma história qualquer com ele

  5. Best2 meses

    Lá vem o ExtremeMania

  6. Anónimo2 meses

    Não acho que seja necessário acrescentar outros nomes aos PPVs.

  7. Facebook Profile photo

    Nenhuma, ainda faltam mais de dois meses para o evento, porém acho que a WWE não precisa ficar adicionando outros nomes aos seus pay-per-views.