O NXT TakeOver: In Your House vai acontecer apenas este domingo, mas a WWE parece já estar a pensar no próximo grande evento da sua brand amarela e quando é que o mesmo irá acontecer.

Segundo o Fightful, Jon Alba e Andrew Zarian, e tendo em conta declarações de Triple H na recente media call do TakeOver: In Your House, o próximo NXT TakeOver deverá acontecer no domingo do fim de semana do SummerSlam, dia 22 de Agosto, ou seja, no dia a seguir ao grande evento do Verão.

Então, há um pouco de trabalho em andamento para esse show, na medida em que o TakeOver vai calhar no fim de semana do SummerSlam. Estamos num momento único a sair da pandemia e a voltar à estrada e fazer eventos ao vivo e o SummerSlam a ir a Las Vegas, num estádio e esperamos ter a casa cheia, deve ser incrível, mas é um momento único, muito disso é que todos estão a tentar sentir as coisas.

Por norma os NXT TakeOvers acontecem antes dos pay-per-views do main roster da WWE, mas com o SummerSlam deste ano a acontecer a um sábado, parece que o evento da brand amarela deverá acontecer no domingo.

É também dito que o próximo NXT TakeOver será transmitido a partir do Capitol Wrestling Center, como tem acontecido com todos os eventos do NXT nos últimos meses, o que pode significar que mesmo com o Raw e o SmackDown a voltarem à estrada, o NXT deverá continuar em Orlando, Flórida.


Que combates gostarias de ver neste próximo NXT TakeOver que acontecerá em Agosto?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Eu sou muito a favor de um TakeOver antes do SummerSlam, tem muita gente boa no NXT que certamente merece a oportunidade!

  2. Anónimo1 semana

    Gosto da ideia de fazerem um TakeOver no fim de semana do SummerSlam.