Nas últimas semanas, muito se tem especulado sobre quando é que John Cena fará o seu regresso à WWE, sendo que muitos apontavam meados de Julho como a altura mais provável para esse grande momento acontecer.

Entretanto, apesar da WWE voltar à estrada no SmackDown desta sexta-feira e com isso termos o regresso do público ao vivo, a empresa deverá esperar pelo programa da próxima semana para trazer de volta o “Big Match John”. O Fightful aponta que a data planeada para o regresso de John Cena à WWE é o SmackDown do dia 23 de Julho.

Ainda longe de ser oficial, tudo aponta que John Cena regresse à WWE para confrontar Roman Reigns e que tudo culmine num WWE Universal Championship Match no SummerSlam. Caso se confirme, esse será o primeiro combate de John Cena desde o Firefly Fun House Match da WrestleMania 36, se o quisermos contar como tal.

Lembramos que John Cena tem uma agenda em Hollywood bastante preenchida, com os filmes Fast & Furious 9, Suicide Squad 2 e Argylle, assim como a série Peacemaker, pelo que o regresso à WWE deverá ser de curta duração.


Achas que John Cena vai mesmo regressar à WWE no SmackDown da próxima semana?

9 Comentários

  1. Era bom que aparecesse para o regresso de fãs!

  2. wwz3 semanas

    Neste tipo de coisas a WWE tem de aprender com a AEW. Não existe nada melhor que num show em que ninguem espera nada. Aparecer uma estrela do nada.

  3. Ganda Cena Lets go CENA

  4. El Cuebro3 semanas

    Interessante se for mesmo, o John estaria no segundo SD com público, eu imaginaria ele aparecendo no MITB, mas ainda não, só sei que pode ser muito interessante!

  5. Anónimo3 semanas

    Gostava que isso acontecesse.

  6. Espero é que seja uma surpresa no dia em que aparecer e não seja anunciado antes.

  7. Alex3 semanas

    Se aparecer, deve lutar contra o Roman no SummerSlam, e acabando perdendo a luta

  8. Guinho3 semanas

    Tem poucas chances disso acontecer mas se vier a tona, com certeza será algo bem curto