O WWE Draft costuma ser sempre um evento interessante, em que a empresa pode aproveitar para mudar os rosters dos seus principais programas, de forma a permitir criar novas histórias para os seus lutadores.

De acordo com o Ringside News, a WWE já decidiu a data em que irá realizar o Draft de 2022, e tudo aponta para que este ano aconteça durante o mês de Setembro, um pouco mais cedo do que tem sido habitual em anos anteriores.

O Draft continuará a ser dividido pelo Raw e SmackDown, mas a tantos meses de distância, é difícil garantir que esta previsão de que aconteça em Setembro se mantenha até ser oficialmente anunciada pela WWE.

Numa altura em que se fala de terminar a brand split, por só haver um campeão mundial na WWE, fica também no ar se finalmente o NXT estará envolvido no Draft deste ano ou se continuará a não fazer parte do mesmo.


Que expectativas tens para o WWE Draft deste ano?

7 Comentários

  1. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Kkkkk então essa história do fim das brands Split, ja caiu por terra. Nesse momento a wwe não pensa deve manter as brands separadas.
    Essa conversa unificação dos títulos mundiais só foi conversar fiada. Lkkkkkkl

  2. nZo4 semanas

    Será que o cameron grimes vai pro main roster esse ano porque ele já tem quase trinta anos e o nxt está focado em lutadores mais jovens outros que tem que ir pro main roster logo são indi hartwel duke hudson roderick strong e o legado del fantasma antes de serem colocados em uma lista de demissões do nxt

  3. Não me parece que a brand spilt irá acabar!

  4. Carlosilva4 semanas

    A data ideal, para mim, era sempre pouco depois da Wrestlemania.

    Continuo a não gostar nada que façam o draft tão perto do Survivor Series, mata por completo a temática Raw vs SmackDown ter lutadores a defender a nova brand que representam há um mês (este ano, possivelmente dois meses) contra aquela que representaram durante um ano.

    Claro, se quiserem acabar com esta temática, eu assinava por baixo, mas entendo que uma guerra de marcas possa dar bom dinheiro e atrair a atenção de alguns fãs mais casuais.

    • TakerVanDerVaart233 semanas

      Concordo. Até pelo sentido de renovar as storylines/rivalidades após Wrestlemania, faria muito mais sentido.
      Como disseste, acho que tão em cima do Survivor Series acaba por não fazer tanto sentido e os combates que lá se realizam depois não têm tanto significado/importância

  5. Anónimo4 semanas

    O draft devia acontecer depois da WrestleMania.

  6. El Cuebro4 semanas

    Se haverá o Draft acho que não teremos o fim efetivo da brand split, embora ainda ache o evento bem desnecessário, vimos esses últimos anos e não agregou em nada na programação, esperemos!