Faz login e remove a publicidade

Dominik Dijakovic – Raw

Começamos com o homem que está mais perto dessa mesma subida, Dominik Dijakovic. O lutador apesar de não ter tido nenhum reinado dentro da brand amarela, conseguiu belos momentos no NXT, destacando o seu combate contra Keith Lee no NXT TakeOver: Portland e o seu combate triple threat frente a Roderick Strong e Keith Lee.

Com um físico extraordinário, Dominik Dijakovic tem um futuro possivelmente risonho no plantel principal da WWE e prevejo que vá para o Raw, pois para além de já estar a ser noticiado até pelo próprio lutador que vai enfrentar Apollo Crews, vejo o lutador a ingressar perfeitamente na stable de Seth Rollins.

23 Comentários

  1. Não concordo com o Velveteen. Acho mesmo que ele vai tirar o título ao Adam e quem sobe é o Adam Cola e a UE para o Raw e sofrem uma face turn confrontando Seth Rollings e o seu grupo.

  2. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Se o Dream hoje não ganhar, com a polémica que houve recentemente, acham que ele virar jobber no main roster?

    • Facebook Profile photo

      Acho que não. Uma derrota não diz nada, mas muitas dizem tudo!

    • Polémica? E provas há alguma?

    • Se houvesse provas, o Velveteen Dream não chegava ao main-roster e provavelmente acabava por ser despedido. Sem provas concretas e com a possibilidade desta história toda ser falsa, nada de mal lhe vai acontecer. O mais certo é ser chamado ao main-roster eventualmente.

    • Facebook Profile photo

      Havendo provas ou não, houve alguma controvérsia! Penso que era isso ao que ele se referia!

    • JOAOPEDROOOOO2 meses

      Daniel Xandre, é uma polémica, seja ela provada ou não.

    • A “polémica” já foi há mais de um mês e voltaram a dar-lhe um NXT Championship Match. Ya, parece que a WWE está bué preocupada com isso…

    • Sim JoaoPedro mas até ser provado alguma coisa não se vai prejudicar uma carreira

    • JOAOPEDROOOOO2 meses

      Sim, porque por menos a WWE não se importou também, não foi?

    • JOAOPEDROOOOO2 meses

      Concordo e espero bem que não. Sou 100% a favor do Dream, mas se a personagem dele pode passar para o ridiculo muito facilmente como o No Way Jose ou a do “Don’t be a lemon”, com isto ainda mais.
      E a WWE já prejudicou carreiras antes por menos

  3. Anónimo2 meses

    Concordo com a lista.

  4. El Cuebro2 meses

    Eu sinceramente não gostaria de ver nenhum desses nomes mudando de marca no momento, pela ordem, o Dominik queria vê-lo conquistando um título individual antes, sobre a Chelsea ela poderia se consolidar como a top heel do NXT e ainda fazer muito barulho por lá, a Shirai poderia ser campeã e subir depois, mesmo ficando pouco tempo com o título, o mesmo para o Dream que merece esse título do NXT e sobre o Keith Lee ele claramente é o mais pronto dos nomes, mas confesso que gostaria de vê-lo campeão do NXT ainda!

  5. Filipe2 meses

    PAra mim poderia ser Io a tirar o titulo da Bayley… Esperar por Sasha vai ser complicado. Bayley ja deu a volta a td o plantel curto do smackdown. Eu gostaria de ver Io se juntar a Kaire e Asuka e serem tdas campeas e formar uma stabble forte, coisa que nao costuma haver no feminino
    De resto Dominik é mto cedo, dao-lhe um titulo antes.
    Velveteen poderia ser campeao e a UE subir talvez no Raw em vez dele.
    Lee será o proximo Lesnar (qdo era novo), acho que deveria ser ja proximo campeao mundial e ter um reinado solido a mostrar a sua qualidade.
    Green mto cedo, nem tem personagem concreta, apostaria talvez mais em faces como Mia Yim.

  6. Também vejo o Dijakovic no grupo do Seth, não acredito que a Chelsea tire o título à Bailey, a Io devia ir sim para o smackdown, concordo na análise do Dream e não acredito de todo que o Keith Lee vá tirar o título do Braun. Quem vai tirar será provavelmente o The fiend

  7. Miguel2 meses

    Dream infelizmente não tera sucesso no main Roster

    • Não me admira que venha a ter um papel de comédia

    • A.M.G.2 meses

      Conhecendo o Vince, será um Fandango 2.0, talentoso no ringue, ótima mic-skill, rebaixado a uma comedy act.

      Capaz de lhe juntaream ao New Day.

  8. GOATMichaels2 meses

    Se for bem feito, vejo o Dream como uma potencial cara do United States Championship. Acho mesmo que o Dream pode vir a dar a esse titulo o prestigio que ele merece e que já nao se vê desde o reinado do Cena em 2015

  9. Kevin2 meses

    Robert Stone deveria virar o meneger da Io agr seria uma boa dupla