A antiga Raw Women’s Champion Becky Lynch fez o seu grande regresso à programação da WWE no SmackDown de 25 de Novembro.

A irlandesa acabou por ser a última participante Women’s WarGames Match, tendo derrotado Dakota Kai para capturar a vitória para a sua equipa.

Durante o combate, Becky Lynch e Rhea Ripley ficaram frente a frente, o que deixou os fãs em êxtase para ver a colisão entre estas duas grandes lutadoras.

Foi na aparição de Rhea Ripley no The Bump, que esta falou sobre um potencial combate contra a “The Man”.

Eu estou realmente a esperar por isso. A Becky é alguém com quem lutei no NXT e não existiu uma conclusão. Terminou com a Shayna e as miúdas a sair e a arruinar aquele combate para mim.

Ela sempre foi alguém com quem eu sinto que gostaria de ter um combate televisionado e seria competitivo. Então, toda as vezes que entro no ringue, estou ansiosa por isso e quero essa interação cara a cara.

Eu quero esse combate. Espero que um dia isso aconteça, e a “Mami” vai acabar com a “The Man”.


Gostarias de ver um combate entre Becky Lynch e Rhea Ripley? Quem seria a vencedora?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Eu gostaria de ver Rhea vs Becky, ainda mais valendo título, promessa de um grande combate, contra a Raquel também, aliás esta última e a australiana bem que poderiam estar numa situação melhor dentro de Raw e SD!