Durante o SmackDown desta sexta-feira foi anunciado que no programa da próxima semana teremos a apresentação da irmã de Max Dupri, Maxxine Dupri, e também da coleção de praia da Maximum Male Models para 2022.

Rapidamente começou a especulação sobre quem será Maxxine Dupri, e vários nomes têm vindo a ser lançados “para cima da mesa” nas últimas horas.

A hipótese mais forte recai sobre Jinny, a ex-lutadora do NXT UK, que recentemente mudou-se para os Estados Unidos da América para acompanhar o seu namorado (ou até já marido), Gunther, no main roster.

No NXT UK, Jinny era conhecida como “The Fashionista”, personagem que tem mantido nos últimos meses nas suas redes sociais, pelo que encaixaria que “nem uma luva” no grupo de Max Dupri.

Os fãs também notaram que o Twitter da Maximum Male Models é agora gerido por Maxxine Dupri, mas a sua identidade não está confirmada.


Achas que será Jinny a interpretar o papel de Maxxine Dupri?

12 Comentários

  1. Kkkk e eu a dizer noutras joticias aqui no site que deverá ser a Jinny, enfim mais um talento perdido nesta nova palhaçada

    • Jjboce3 meses

      Devia ser a Dolores Aveiro… a minha dulores 🙂

    • Nao devia de ser.ninguem, essa stable nemcdevia de existir, porq7ê mudar o que está bem e o que está mau manter???? Compara o LA Knighr a esta treta de max dupri e a sua agencia ridicula…. se nao vias o nxt é natural que defendas esta treta 😉

    • Blissful3 meses

      A stable não deveria existir por que? O Mace e o Mansoor completamente apagados no roster, com personagens completamente genéricas e aleatórias. Pelo menos agora as personagens deles fazem sentido e o LA Knight soube interpretar o papel muito bem.
      Alexa Bliss era muito genérica e muito diva quando goddes. Depois ficou muito infantil ou sem sentido com o fiend. Já agora, o problema é a boneca lilly. Vocês reclamam de coisas originais, mas reclamam também quando é genérico, vai entender …

    • Nao me incluas no meio dos outros, porque eu reclamo do que vejo, do quanto horrivel as coisas sao aos meus olhos e como apreciador de wrestling desde 2000, para alem de que se necessario argumento o porque de nao gostar e de a meu ver nao deveria de existir, coisa que os outros nao o fazem.

      De facto de maneira geral as pessoas reclamam porque sim mas bão é o meu caso, aliás eu sobre a godess sempre a defendi, aliás na altura ela era criticada por todos e nao valia nada, depois quando andou sumida já fazia falta e deveria ser campeã, lá esta sao os fãs com memoria curta que mudam de opiniao da noite para o dia mas nao é o meu caso, critiquei Alexa apenas pela Fiend gimick que prometeu de mais do que o que rendeu e que rapidamentr cansou após o despedimento do Bray, esta nova Alexa só nao goato da boneca é apenas um acessorio a mais, de resto acho qie apenas precisa de evoluir a personagem mas isso so vai acontecer quando lhe derem tempo com o microfone na mao e ela poder falar e promar

  2. Jon3 meses

    Realmente encaixa como uma luva, o personagem dela é perfeito pra gimmick, e é melhor ela tá fazendo isso do que não tá fazendo nada afinal já faz quase 2 anos q ela não aparece

    Falam em desperdiçar ela como ela se fosse um primor no ringue, calma que ela é bem limitada e o ponto forte dela nem é no ring e sim no personagem

    • Quasr 2 anos??? Ainda á meses atrás estava em rivalidades…

    • Ya é o Omos que é um primor em ringue e merece todo esse destaque

    • Jon3 meses

      Nossa que destaque do Omos que está aí em feuds relevantes e brigando por títulos…

    • Ainda no ultimo raw foi ele o destacado no seu combate, já quase squashow o riddlexmais que uma vez, squashow o styles ou seja squashow 2 main eventers, tem uma vitoria sobre o lashley isso nao é destaque? Lol percebes mesmo disto e podes acreditar que em 2023 ele tem titulos quecpor acaso ja foi tag champ para tua informação

  3. El Cuebro3 meses

    Eu não duvido o potencial que a Jinny tem, inclusive queria que ela tivesse sido mais valorizada no NXT UK, considerando o tanto de grandes momentos que ela teve no pro-wrestling europeu, uma grande campeã na Progress por exemplo, encaixaria bem, mas sinceramente seria estragar uma boa personagem encaixando ela nessa coisa ridícula que virou a MMM, fora que ela não tem nada a ver com o LA Knight, se fosse para colocar alguma lutadora do NXT UK no papel deviam pensar na Nina Samuels por exemplo, ela tem uma gimmick parecida e é até um pouco parecida com o Knight, enfim vamos esperar!

  4. Deviam de acabar com esta palhaçada, não têm piada nenhuma!