Frank casino

A nova Raw Women’s Champion Asuka começou o seu reinado de forma pouco tradicional, ao ter visto o título a ser-lhe entregue pela ex-campeã Becky Lynch, pelo facto de ter ganho o Women’s Money In The Bank Ladder Match.

Existe agora bastante especulação à volta de como será o reinado de Asuka como Raw Women’s Champion. Dave Meltzer, na edição mais recente do Wrestling Observer Radio, apontou quem será a primeira adversária da nova campeã. Segundo o jornalista, a WWE deverá colocar Shayna Baszler como a primeira grande rival da “Empress of Tomorrow” neste seu reinado como Raw Women’s Champion.

A escolha de Shayna Baszler faz sentido visto que o roster feminino do Raw não é muito extenso e a “Queen of Spades”, apesar de ter perdido para Becky Lynch na WrestleMania 36 e não ter ganho o Money In The Bank, manteve-se bastante dominante ao longo das últimas semanas.

Esta possibilidade de termos Shayna Baszler como a primeira adversária de Asuka também abre especulação de que o reinado da “Empress of Tomorrow” enquanto Raw Women’s Champion poderá não ser muito longo, visto que a WWE poderá querer colocar o título em Shayna Baszler num futuro próximo.


Concordas com esta possível escolha da WWE de termos Shayna Baszler como a primeira adversária de Asuka pelo seu Raw Women’s Championship?

14 Comentários

  1. Victor Matheus4 meses

    cara,seria mt bkm ver shayna como campeã,e a ronda voltando e assim criando Shayna vs Ronda

  2. Bea Ospreay4 meses

    É cedo demais, Asuka devia ficar com o titulo pelo menos até o Summerslam.

    • A Shayna devia primeiro ter uma feud com alguem tipo Natalya antes de ir atrás do titulo. Precisa de reconstruir primeiro o seu momentum.

  3. yuumi4 meses

    É cedo demais, Shayna como campeã vai estagnar o titulo assim como ela fez com o do NXT.

  4. El Cuebro4 meses

    Estou achando que todos os planos que se tinha para uma rivalidade Becky e Shayna agora ficaram para a Asuka que aparentemente até passou por uma turn no Raw, é questão de esperar, mas a Shayna vem com tudo!

  5. Seth rollins4 meses

    Acho muito cedo para ficar sem o titulo podia ser tipo uma liv morgan e elas as duas terem uma storyline qualquer sei la qualquer coisa menos nia jax ou shayna bazler

  6. Poupou4 meses

    Tirar o título da melhor lutadora do roster pra colocar nas mãos da pior, WWE sendo WWE eu esperava que já tivesse desistido de dá push pra Shayna, visto que ela não agrada e nem desagrada o público do Main roster

  7. Anónimo4 meses

    Acho que ainda é muito cedo para a Shayna Baszler enfrentar a Asuka pelo titulo.

  8. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz4 meses

    ~ tão provável que seja a Shayna que chega a ser desgastante. só não haverá a Charlotte porque já é campeã em alguma brand, se não em poucas semanas seria a próxima da lista. o clichê nunca morre!

  9. marlon4 meses

    emaginem sacha banks

  10. Carlos4 meses

    Shayna atacando a batalha bratamente , e a Ronda rousey chega atacando a shayna bazler e salvando a batalha . Seria massa