Já se sabe quem poderá ser o próximo grande rival do “American Nightmare” Cody Rhodes, após um recente house show da WWE.

Durante o live event do último sábado, que ocorreu em Palm Springs, na Califórnia, poderá ter sido revelado o próximo “obstáculo” de Cody Rhodes.

No show de ontem, um segmento do MVP Lounge levou à marcação de uma Street Fight entre Cody Rhodes e Dominik Mysterio.

Durante este combate, Omos interferiu para atacar o “American Nightmare”. Este momento foi capturado pelos fãs presentes na arena.

Como se sabe, a WWE utiliza estes house shows para testar as novas rivalidades que acontecerão na programação da empresa, pelo que parece que Omos deverá ser o próximo rival de Cody Rhodes.


O que pensas desta possível nova rivalidade de Cody Rhodes?

20 Comentários

  1. Tomás8 meses

    Eu juro que tenho omosfobia 😭😭😭. Tempo para entreter o cody até Fevereiro

  2. Igor8 meses

    Aff vou fala minha opinião cody rhodes e um lutador over pra caralho omos não faz nada de interessante na wwe e que os dois ser enfrentar no fastlane já sabemos que a vitória vai ser do cody pq em todos ppvs omos perder isso e fato! Não sei oque omos faz de interessante na wwe era mais fácil deixa dolph ziggler na wwe do que o omos lembrando essa é minha opinião. 😁

    • Adi8 meses

      Eu acho que ao mesmo tempo que tentam dar este tempo ate ao royal rumble a cody,devem estar a tentar algo para o omos(e o Mvp) ca para mim tem tudo a ver com o booby estar aborrecido com os street talvez lashley recrute o omos e resgate o MVP para os street profits e adicione a agressividade que acha que falta

  3. Acho que se nós fossemos escolher quem seria despedido seria o Omos e não o Dolph, espero que não até porque é mau ver alguém despedido mas todos sabemos que o Omos é um dos favoritos do Vince.
    Rivalidade de encher chouriços.

  4. Tanta rivalidade boa que podia ter e vão nisto.

  5. The Name8 meses

    😂😂😂😂😂😂😂

  6. El Cuebro8 meses

    Sinceramente não faz sentido nenhum e conhecendo o histórico recente do Omos seria mais uma derrota até desnecessária para ele, embora não ache que a WWE fez algo bom com ele por lá, mas já perdeu para o Lashley, Brock, Rollins, etc, tem que colocar o Cody para incomodar a Bloodline novamente ou sei lá uma rivalidade com o Drew antes de ir para o SD e perseguir o Roman. Para o Omos quem sabe o NXT, mas é difícil de pensar o que virá para ele, que possa ter seu sucesso, mas HOF acho que não!

  7. Filipe8 meses

    Gunter?!?

  8. Stronder8 meses

    Posso estar enganado, mas metendo Cody noutras rivalidades pode significar que já não é o plano A para enfrentar Roman na Wrestlemania. Mesmo faltando 6 ou 7 meses para a Wrestlemania e 4 meses para o royal rumble, acho que estas rivalidades não favoreceriam em nada um suposto desafiante ao título do Roman. A juntar a isso, parece que não será a opção de tag team para Cena, o que ajudaria ainda a elevar mais Cody junto do GOAT, sairam notícias onde diz-se que os planos era para que fosse LA Knight a aparecer e ajudar Cena, só que este acusou COVID antes do Smackdown começar.

    • Stronder8 meses

      Durante estes 4 meses até ao Royal rumble podia perfeitamente estar a rivalizar com a bloodline que não se perdia nada, primeiro contra Jimmy e Solo com intuito de ajudar o Cena/vingar o AJ. Fala-se que alguém do RAW tem de ir para o Smackdown por causa da vida do Jey para o RAW, vamos ver se ainda será Cody.. parece-me óbvio que têm adiado sempre o suposto anúncio que Cody tem para fazer, para tentarem perceber qual afinal vai ser o plano A e se vale ou não apena anunciar a sua ida para o Smackdown.

  9. Anónimo8 meses

    O Omos?

  10. Já vi esse filme antes, pelo que me parece o Cody já está descartado da Wresthemania contra o Roman, cara e se isso se concretizar ficarei extremamente feliz… não gosto nem um pouco do Cody Rhodes e acho que ele não tem essa bola toda pra ganhar do romito, outro forçado que aliás não gosto também! Espero mesmo que seja The Rock vs Roman Reigns.

  11. Alexandre8 meses

    ué, ele não foi pra lá pra ganhar o big one? kkkkkkk

  12. 🇧🇷 Uso honorário8 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk push pro Omos!

    É oq venho falando, não sabem oq fazer com Cody e Becky

  13. Jjboce8 meses

    Omos? Nem o queria no meu al lilal

  14. Luiz8 meses

    Depois a WWE nao sabe o motivo das baixas audiências do RAW, tipo de rivalidade que ninguem pediu e ninguém quer ver.
    Por outro lado vai se confirmando que o Cody esta sendo descartado de enfrentar o Roman, o que significa que o The Rock vai lutar.

  15. Best8 meses

    RIDÍCULO!
    Ali, Riddle e Ziggler foram embora e esse Omos continua, e ainda ganha lugar com os tops da empresa, impressionante.

  16. Adi8 meses

    Ou imaginem os judgment day recrutarem o omos

  17. CRMO8 meses

    Esse Omus deveria enfrentar o GUNTER PRA VER SE ELE CONSEGUE Algum TITULO pois do tem tamanho mais Títulos nenhum