Frank casino

Apesar de não fazer muitos combates, Randy Orton está a ter um 2020 fantástico, sobretudo devido a esta rivalidade com Edge. O lutador voltou a mostrar aquela motivação e paixão que há algum tempo não sentíamos, demonstrando que realmente tem interesse no que está a fazer na WWE.

No rescaldo do “Greatest Wrestling Match Ever” do Backlash, vimos Ric Flair a aplicar um low blow a Christian e a aliar-se a Randy Orton como seu novo “manager”. O “Nature Boy” também já trocou palavras com Big Show, num Raw que não contou com a presença do renovado “Legend Killer”.

Entretanto, está a ser reportado por Tom Colohue do Sportskeeda que a razão para Ric Flair ter sido associado a Randy Orton é para poupar o lutador de aparecer tantas vezes na programação da WWE, até porque o seu atual contrato com a empresa tem um número de aparições limitado. A WWE quer assim maximizar as aparições do “The Viper” e delegar para outros algumas tarefas e desenvolvimentos de storyline.

Assim, Ric Flair pode dar continuidade a algumas histórias durante a ausência do “The Viper” e também poderá vir a servir no futuro para um outro aspecto. O jornalista especulou no seu podcast, o Dropkick DiSKussions, que Ric Flair pode vir a sofrer um Punt Kick na cabeça, tal como Edge e Christian.

Esta renovada faceta de Randy Orton como “Legend Killer” é cega e o lutador não terá problemas em pontapear o “Nature Boy” se houver uma situação que o exija, aumentando ainda mais a sua aura de top heel da WWE, seja para a rivalidade com Edge ou até para ir atrás do WE Championship.


O que achas desta possível razão e especulação? Achas que Randy Orton acabará por atacar Ric Flair?

12 Comentários

  1. Eu nem sei porquê quando o Flair se aposentou não seguiu uma carreira como Manager, na WWE. Eu adoro o Flair heel, sem dúvida a combinação perfeita é mesmo estar ao lado do Orton, visto que ambos têm uma história, para além disso, o Orton podia até ter uma personagem heel mais descontraída à margem do que foi o Legend Killer.
    Seja como for, aleluia que o Orton está a ganhar destaque e não anda morto pelos cantos da programação. Que venha em breve o título mundial.

  2. Anônimo5 meses

    a razão das poucas aparições do Randy Orton também pode ser por causa dapandemia,
    ele tem crianças pequenas em casa. e com certeza que proteger sua sua Família ao máximo.

  3. Ai vai atacar vai

  4. Mais uma lenda para o Randy atacar. Não há muitas disponíveis neste momento. Uma pequena correção, no fim do post diz WE Championship.

  5. Gosto de ver esta aliança entre o Orton e o Flair.
    Acho que este Orton dos últimos tempos tem estado fantástico em todos os aspetos e a lembrar muita gente o porquê de ser um dos grandes nomes da indústria do wrestling.
    Se vai atacar o Flair ou não, acho que seria genial caso isso acontecesse e metia o Orton num nível de heat incrível.

  6. Tone5 meses

    Não seria a primeira que isso iria acontecer

  7. Assim que a WWE quiser tirar o Flair da programação, acho que o Orton atacá-lo com um punt seria brutal. O heat ia ser tremendo e ia estabelecê-lo ainda mais como o Legend Killer.

  8. El Cuebro5 meses

    O Ric Flair certamente é um ótimo manager, ainda tem o poder da lábia, já foi assim quando a Charlotte saiu do NXT e agora quem sabe possa se manter de vez!

  9. Fan do Drew5 meses

    Pra ficar perfeito deviam de voltar com a musica antiga do randy burn in my Light

  10. Anónimo5 meses

    Acho que é mesmo isso que vai acontecer mais tarde ou mais cedo. O Randy Orton vai atacar o Ric Flair.

  11. JOAOPEDROOOOO5 meses

    Só discordo da questão de não vermos o Orton animado antes do Edge. Eu acho que a sua última rivalidade com o Aj Styles, ele estava bastante empenhado.