Frank casino

Anunciado para o SmackDown desta sexta-feira temos um WWE Intercontinental Championship Match no qual AJ Styles vai defender o seu título contra Matt Riddle, um lutador que lhe impôs uma pesada derrota há cerca de um mês, quando se estreou na brand azul da WWE.

Existe por isso alguma expectativa em perceber se o “Original Bro” conseguirá impor uma segunda derrota ao “Phenomenal One” e conquistar já o título, mas tudo indica que isso não deva acontecer.

Segundo o Fightful, a WWE não tem planos para colocar Matt Riddle já como WWE Intercontinental Champion e AJ Styles deverá vingar a derrota sofrida no mês passado, conquistando aqui uma vitória.

É reportado que King Corbin deverá ter algum envolvimento no final do WWE Intercontinental Championship Match, custando assim a vitória a Matt Riddle. Depois disso, o “Rei” deverá juntar-se ao “Phenomenal One” num ataque ao “Original Bro”, de forma a dar continuidade à rivalidade e história entre eles.

A confirmar-se este resultado, um último e derradeiro combate entre Matt Riddle e AJ Styles pode assim ficar adiado para mais tarde, como por exemplo para o SummerSlam, tal como vem sendo especulado há uns dias.


Achas que vamos ter novo Intercontinental Champion no SmackDown de hoje ou AJ Styles encontrará forma de reter o título?

13 Comentários

  1. Aj retém sem dúvida, limpo ou com ajuda do Corbin que me parece provável que interfira para depois ter um combate com o Matt no ER

  2. Não acho que haja duvidas em relação ao reinado do Styles – não acaba hoje. Uma interferência do Corbin é mesmo o cenário mais provável e algo que algumas pessoas aqui no site já mencionaram como uma possibilidade.

  3. Corbin interfere e possibilita a vitoria para o AJ

  4. O COrbin deve interromper e causar uma DQ

  5. Não foi o Corbin que tinha recusado entrar em feud com o Riddle?

  6. Já era o que se vinha a especular por aqui.

  7. Facebook Profile photo

    Se assim for, nenhum deles sai mal no combate!

  8. El Cuebro2 meses

    Acho que ficará mesmo para o SummerSlam e quem sabe como uma triple threat dependendo de como o Corbin agir!

  9. Polemico2 meses

    Os caras dão o titulo para o AJ e depois perder para o cara que luta descalço, aaaah pfvr, não criticando o Matt, ate pq eu não gostava dele e agr comecei a gostar, mas eu acho que o AJ deveria ter combates mais “nostálgicos”, assim valorizando o title, talvez ele poderia ter algumas feuds diferentes, tem tantos nomes legais para agora, Jeff, Cesaro, Sheamus, Miz, Morrison.. Creio que o Matt poderia ganhar o titulo quando tiver publico, assim ele terá reação boa e ate la o pessoal não vai estar enjoado dele…

    • Anónimo2 meses

      Concordo, também preferia ver o AJ Styles a ter combates e rivalidades com outros lutadores, antes de vir o Matt Riddle.

  10. Anónimo2 meses

    Acho que o AJ Styles vai reter o titulo.