Frank casino

Desde que Roman Reigns regressou e apresentou a sua nova personagem como “Tribal Chief” que muito se tem especulado que na WrestleMania 37 poderemos ter um combate entre o WWE Universal Champion e The Rock.

Porém, é agora conhecida uma razão que pode impossibilitar que isso aconteça. Quando The Rock lutou pela 2ª vez contra John Cena na WrestleMania 29, o “Great One” lesionou-se e os filmes que iria gravar a seguir ao evento tiveram de ser adiados.

Depois disso, a WWE e The Rock já tentaram que houvesse combates contra Triple H e Brock Lesnar, mas o agora ator tem encontrado sempre o mesmo problema, pois nunca consegue obter um seguro que cubra uma possível lesão nos ringues da WWE.

A grande questão é que se The Rock se lesiona e não pode participar nas filmagens do filme que irá gravar depois da WrestleMania 37, centenas de pessoas vêem as suas vidas parar porque o ator principal do filme se lesionou e não pode trabalhar, pelo que é bem possível que o tal seguro, mais do que cobrar as despesas médicas do “Great One”, tivesse de cobrar também as despesas de um filme parar as suas gravações.

O jornalista Dave Meltzer explicou que esta questão é algo com o qual a WWE e The Rock se têm deparado desde a WrestleMania 29 e este mesmo problema poderá deitar por terra a ideia de termos o combate entre Roman Reigns e The Rock na WrestleMania 37.


Esperas que a WWE e The Rock consigam ultrapassar este entrave? Ou preferias ver Roman Reigns a lutar contra outro lutador na WrestleMania 37?

13 Comentários

  1. E o preço a pagar por se ser muito bem sucedido naquilo que faz.
    O The Rock mais que um grande wrestler é um ator bastante requisitado e gera imenso dinheiro,com esta questão dos seguros começa a ser dificil que volte aos ringues.

  2. jefferson silva2 semanas

    só não fazer filmes em época de wm simples kkkk

    • Aqui a questão é o pos wrestlemania como foi o caso da lesao contra cena… nonentsmto depende da lesao, joelho por exemplo pode obrigar á pessoa se ausentar 1 ano pot exemplo o que a hollywood e afins nao aceitariam de maneira nenhuma

  3. Eles mais cedo ou mais tarde vão se enfrentar, se não for na 37 vai na outra, mais o Roman se afirma com esta personagem

  4. John2 semanas

    The rockke

  5. El Cuebro2 semanas

    Sempre há um empecilho para ele hein, podia tentar balancear Hollywood e WWE, vamos ver como será.

  6. André Lopes2 semanas

    Se Roman Reigns não defrontar o seu primo the rock preferia que ele defrontasse goldberg pelo título. É um combate que já está para acontecer há muito tempo… A WWE devia pensar bem nisso.

  7. O The Rock é um grande ator e lutador e gera muito dinheiro com filmes e é um grande ativo em Hollywood, a única hipótese é não estar ligado a um filme ou estar de “férias” até para poder preparar o combate com o RR!

  8. Anónimo2 semanas

    É uma pena, mas entende-se. Mas acredito que mais tarde ou mais cedo esse combate vai acabar por acontecer.

  9. CoffinMeme2 semanas

    É por isso que o wrestler que vira ator, nao poderá aparecer mto nos ringues no futuro.

  10. Se este tiver que escolher entre a WWE e os filmes, por favor que escolha os filmes e cague na WWE. Não digo isto porque não o quero ver lá. Eu quero e gostaria de vê-lo a lutar contra o Roman Reigns, mas se for para escolher, que se lixe a WWE.

  11. Claro que gostava que resolvessem a situação,.mas também reconheço que é muito difícil, vamos ver se dá.

  12. Surf2 semanas

    Roman vs Sika, book it Vince!!