Presidente da NJPW fala de possível parceria com a AEW

Foto de perfil do Facebook 1 semana 10

Numa recente entrevista à FOX Sports, Harold Meji, o presidente da NJPW, falou de vários temas relacionados com a companhia japonesa, tendo o mais importante sido uma possível parceria entre a New Japan Pro Wrestling e a All Elite Wrestling. Algo que já colocou muitos fãs a falar e a especular.

Harold Meji referiu que eles, na New Japan Pro Wrestling, estão abertos e disponíveis para trabalhar com qualquer promotora, mas que demora algum tempo a criar a confiança necessária para isso acontecer.

Nós na NJPW temos abertura para trabalhar com qualquer promotora, mas a verdade é que para trabalhar em conjunto é preciso tempo para criar confiança entre as empresas.

Se formos a ver, a AEW ainda está numa fase muito inicial, eles estão a tentar estabelecer-se a eles próprios como uma companhia sustentável. Se calhar daqui a um ano já podemos perceber que tipo de companhia é a AEW e quais são as suas políticas, e se virmos que uma parceria entre as duas empresas poderá ser benéfico para nós, então tentaremos fazer uma parceria.

Para já, eles têm um estilo diferente do nosso, mas como disse tem tudo a ver com as políticas e se um acordo entre as duas empresas nos beneficiaria.

Já sobre os lutadores da AEW que no passado lutavam na NJPW como Kenny Omega, The Young Bucks, Cody e “Hangman” Adam Page, perguntaram a Harold Meji se essas saídas afectariam uma possível parceria entre as duas empresas, ao que o presidente da NJPW respondeu que não.

Não, no fim do dia, Wrestling é um negócio. Nós quando contratamos lutadores, eles têm um contrato para lutarem por nós durante um certo período de tempo. Óbvio que gostaríamos de os ter mantido a todos no nosso roster, porém se na mente deles a saída foi a melhor opção, não há problema.

Para além de que acredito honestamente que a presença da AEW é bastante bom para a nossa indústria, é mais dinheiro que entra e é a possibilidade de mais pessoas verem e gostarem de Wrestling.

Também nesta entrevista Harold Meji afirmou que apesar da criação da NJPW of America, a parceria com a Ring of Honor é para continuar e que na NJPW tencionam continuar a utilizar lutadores da ROH nos seus eventos.


Gostarias de ver uma parceria entre a NJPW e a AEW?

10 Comentários

  1. Pedro Santos1 semana

    Podiam fazer parceria com a WWE

  2. Foto de perfil do Facebook

    e aonde esta o presidente da impact wrestling .

    • El Cuebro1 semana

      Realmente estranho que a NJPW nunca se refira em parceria com a Impact, lá tem muitos talentos ótimos e ótimos combates também!

      • Foto de perfil do Facebook

        A NJPW teve parceria com a TNA na altura e o Okada que era uma das maiores esperanças (e veio-se a confirmar) a sair do dojo da NJPW foi tratado abaixo de cão pela TNA, a partir daí a NJPW nunca mais quis ter uma parceria com a TNA/Impact Wrestling ou qualquer outro nome que a empresa vá ter no futuro

    • Anónimo1 semana

      A NJPW odeia a TNA/Impact desde os tempos em que estragaram o Okada

  3. El Cuebro1 semana

    Acho que uma parceria não seria algo impossível e até diria para um futuro bem próximo, pois além da ROH não estar muito bem das pernas e também diz querer usar talentos da WWE, eu sinceramente queira muito que isso acontecesse e o segundo fato é que há muitos ex-NJPW na AEW, muita gente influente por trás disso tudo, acho que a parceria se concretiza daqui um tempo!

    • Showstealer1 semana

      Concordo plenamente, El Cuebro. Penso que haveria vantagens a médio prazo tanto para AEW como NJPW.

  4. Anónimo1 semana

    Concordo com o que o presidente da NJPW falou.

  5. Rooben1 semana

    A NJPW depois da situação do Okada na TNA so aceitaria uma parceria caso os seus wrestlers saisem por cima.
    A AEW como promotora recente nao iria ter beneficios nisso , por isso acredito que vai demorar ate isso acontecer .
    Quanto a alguém que comentou que gostaria de uma parceria WWE / NJPW , nao nos podemos esquecer que devido aos anos que a NJPW tem no mercado , e 1 rival numero 1 para a WWE, por isso diria impossível

Comentar